1. Acesse o OneFlow e clique em um dos módulos. Será aberta a tela "Minhas empresas" (onde serão exibidas quais empresas estão habilitadas no respectivo módulo):
2. Clique no módulo desejado e selecione a opção "Empresas / Incluir" (2):
3. Será exibida a seguinte tela:
Você terá 2 opções para indicar o tipo de empresa que deseja incluir:
(1) Quero incluir uma empresa que utiliza Omie ERP: essa opção deverá ser utilizada para incluir uma empresa que já tem o Omie. Nesse caso, o sistema irá trabalhar de forma integrada, ou seja, tudo o que acontecer no ERP (como compras, vendas, contas a pagar e receber) serão refletidos no Fiscal e Contábil do OneFlow. Da mesma forma, todos os pagamentos gerados pelo Fiscal ou Folha de Pagamento serão enviados ao módulo financeiro.
OBS.: Para adicionar esse tipo de empresa, é necessário ter acesso de administrador no Omie ERP do cliente.
(2) Quero incluir uma empresa que utiliza outro ERP: por essa opção será criado um novo aplicativo para o CNPJ indicado. Ela deverá ser utilizada exclusivamente para incluir empresas que não usem o Omie ERP. Nesse caso, após informar o CNPJ, o sistema irá solicitar que você confirme os dados da empresa:
Na próxima tela, será necessário indicar os módulos que serão habilitados:
Para cada módulo, será necessário indicar a partir de qual competência o OneFlow irá iniciar o processamento para essa empresa.
Ao clicar em "Próximo", a empresa cliente estará adicionada ao OneFlow.
Depois de adicionar a empresa, basta acessar o módulo desejado na competência inicial indicada para visualizá-la.
⚠️ Importante:
Somente é possível adicionar empresas se o "Termo de uso" (condições comerciais do OneFlow) for aceito.
Não inicie a utilização do OneFlow caso você não tenha feito o treinamento do sistema. O treinamento é online e pode ser feito em poucas horas (clique aqui para saber como assistir os treinamentos do sistema).





