1. Acesse o OneFlow e clique em um dos módulos "Fiscal" ou "Contábil". Será aberta a tela "Minhas empresas" (onde serão exibidas quais empresas estão habilitadas):

2. Clique no módulo "Fiscal" (1) ou "Contábil" e depois na opção "Empresas / Incluir" (2):

3. O sistema irá abrir a seguinte tela:

Será necessário informar:

  • CNPJ para Ativação: Informe o CNPJ da empresa que você deseja adicionar no OneFlow. É necessário que você tenha acesso de "Administrador" no aplicativo Omie do cliente em questão. Caso contrário, não conseguirá incluir o cliente.

  • Ativar o módulo contábil a partir da competência: Marque essa opção se você deseja habilitar o módulo contábil para esse cliente. Se você for adicionar o módulo, será necessário indicar a partir de qual competência contábil o OneFlow irá iniciar o processamento para essa empresa. Você conseguirá acessar essa empresa no módulo contábil a partir dessa competência.

  • Ativar o módulo fiscal a partir da competência: Marque essa opção se você deseja habilitar o módulo fiscal para esse cliente. Se você for adicionar o módulo, será necessário indicar a partir de qual competência fiscal o OneFlow irá iniciar o processamento para essa empresa. Você conseguirá acessar essa empresa no módulo fiscal a partir dessa competência.

Depois, é só clicar na opção "ATIVAR".

4. Pronto. O cliente estará adicionado no OneFlow.

5. Depois de adicionar o cliente, basta clicar na competência desejada para que o cliente apareça na tela:

Importante:

  • Para adicionar uma empresa e para utilizá-la no OneFlow, é necessário que o usuário tenha acesso de "Administrador" no aplicativo Omie do cliente.

  • Somente é possível adicionar empresas, se o "Temo de uso" (condições comerciais do OneFlow) estiver sido aceito pelo escritório contábil.

  • Não inicie a utilização do OneFlow caso você não tenha feito o treinamento do sistema. O treinamento é online e pode ser feito em pouco menos de 3 horas (clique aqui para saber como assistir os treinamentos do sistema).

Encontrou sua resposta?