Definir o acesso direcionado para a atividade e responsabilidade de cada um dos seus colaboradores é muito importante e garante que possam operar em suas atividades específicas de maneira objetiva.

Ao convidar um novo usuário ou configurar o acesso de um usuário antigo, você pode definir as permissões de acesso já padronizadas ou personalizar de acordo com sua necessidade:

1 - Grupo Padrão Omie: Grupos padronizados com acesso completo a cada módulo;

2 - Editar grupos: Para personalizar os acessos de seus usuários e criar grupos específicos.

Clicando em "Editar grupos", é possível visualizar de forma detalhada todas as permissões que estão disponíveis nos grupos existentes. Escolha o que mais se aproxima das permissões que deseja e clique em "Copiar para um novo grupo":

Com isso, os dados do grupo são copiados para sua personalização:

1 - Nome do Grupo: personalize com o nome que deseja dar a este grupo de acesso;

2 - Descrição do Grupo: indique uma descrição para o novo grupo;

3 - Basta selecionar quais os acessos que deseja liberar a este grupo.

Depois de definir as permissões do grupo, clique em Salvar e Continuar:

Na próxima tela, confira as permissões que foram atribuídas ao grupo e clique em Confirmar:

Pronto! Seu Grupo foi criado com as suas permissões 😎

Dica: Não deixe de ver esse passo a passo no vídeo abaixo 🎬

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