Definir o acesso direcionado para a atividade e responsabilidade de cada um dos seus colaboradores é muito importante e garante que possam operar em suas atividades específicas de maneira objetiva.
Ao convidar um novo usuário ou alterar o acesso dele, você pode escolher as permissões de acesso já padronizadas ou personalizar de acordo com sua necessidade.
Temos um treinamento exclusivo sobre o tema que você pode conferir no vídeo abaixo:
Criando as Permissões de Acesso e configurando o acesso do usuário
1) Faça o login no Omie:
2) Você será redirecionado para a tela de "Meus Aplicativos".
3) Ao encontrar o aplicativo em que deseja configurar os grupos, clique na engrenagem ⚙️ (1) e depois em "Cadastrar Usuários" (2):
4) Passando o mouse em cima de qualquer perfil (1), você terá a opção "Editar Grupos" (2):
5) Será apresentada a listagem com todos os grupos padrões do Omie. Localize aquele que deseja editar, e clique em "Copiar para um novo grupo":
6) Com isso, os dados do grupo padrão são copiados para sua personalização. É aqui onde você vai personalizar!
Nome do Grupo: personalize com o nome que deseja dar a este grupo de acesso;
Descrição do Grupo: indique uma descrição para o novo grupo;
Basta selecionar quais os acessos que deseja liberar a este grupo:
7) Após definir as permissões do grupo, clique em "Salvar e Continuar" no final da página:
8) Na próxima tela, confira as permissões atribuídas ao grupo e clique em "Confirmar":
Pronto! Seu Grupo foi criado com as suas permissões 😎
9) Agora, seu grupo personalizado já aparece para ser selecionado:
💰 Quer emitir boletos pagando apenas R$ 1,89 por boleto liquidado e fazer transferências Pix custando apenas R$ 0,50? Conheça a Omie.Cash Conta Completa e faça todas suas operações bancárias pelo Omie!
Para conhecer mais ou tirar suas dúvidas assista nosso treinamento ao vivo toda quarta-feira às 13h, ou assista às aulas gravadas com quem entende do assunto.