Passar para o conteúdo principal
Cadastrando meus Clientes e Fornecedores

Neste artigo, descubra como cadastrar clientes e fornecedores, bem como preencher os dados de registro necessários

Thais Oldani avatar
Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de 7 meses

Cadastrar seus clientes e fornecedores no Omie é de extrema importância! 📊📋🔍

Esses cadastros possibilitam armazenar informações detalhadas sobre eles, mantendo um banco de dados atualizado que revela as preferências e histórico de compras dos clientes e interações com seus fornecedores.

Além disso, esses dados podem ser utilizados em diversos processos dentro do sistema.

Existem múltiplas maneiras de cadastrar clientes e fornecedores no Omie, por isso, vamos detalhar esses métodos para facilitar o uso eficiente dessas ferramentas no sistema!

Confira o nosso treinamento exclusivo sobre o tema:

Neste artigo, temos os seguintes tópicos:

Descubra mais sobre o cadastro de Clientes e Fornecedores:


Cadastrando Clientes e Fornecedores

1) O cadastro de Clientes e Fornecedores está disponível em diversos módulos do sistema. Você poderá acessá-lo pelo módulo de "Vendas e NF-e", "Serviços e NFS-e" e "Compras, Estoque e Produção", ou "Finanças".

Para realizar o cadastro manual, acesse o menu suspenso do módulo de sua preferência, localize o tópico "Clientes e Fornecedores" e clique em "+ Incluir":

2) Disponibilizamos 4 formas para você incluir um novo cliente ou fornecedor, sendo elas:

  • (1) ⚛️ Pesquisa Atômica:

    Este é o nosso modo "ninja"!

    Aqui, você pode digitar qualquer coisa - seja um CNPJ, CPF, nome completo, parte de um nome ou até mesmo um número de telefone. E voilà!

    Disponibilizamos até 5 pesquisas gratuitas por mês.




📚 Artigos Relacionados

cadastrar cliente, cadastrar fornecedor, como cadastrar cliente, como cadastrar fornecedor, adicionar tag

Respondeu à sua pergunta?