Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCadastros ComunsCadastrando meus Produtos
Consultando e Alterando o cadastro de Produtos
Consultando e Alterando o cadastro de Produtos

Neste artigo, descubra como consultar e alterar seus produtos cadastrados

Thais Oldani avatar
Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de 4 meses

Após incluir os produtos no Omie, você pode consultá-los e editá-los!

Neste artigo, temos:


Consultando os produtos cadastrados

1) Acesse o Passo 2 do módulo de Vendas e NF-e:

2) Será demonstrado uma listagem com todos os seus produtos cadastrados. Localize o produto de interesse e dê um duplo clique sobre ele:

💡 E caso você precise remover os filtros, clique em "Limpar os filtros e exibir todos os registros":

Prontinho! Você acaba de acessar o cadastro do produto e poderá alterá-lo conforme necessário


Informações Importantes

  • Detalhes da listagem de produtos

    Na listagem dos seus produtos, além de editá-los, você poderá realizar as seguintes ações:

    1. Incluir um novo produto por aqui;

    2. Duplicar o cadastro do produto;

    3. Realizar cadastro dos seus produtos em massa. Veja nesse artigo que legal;

    4. Excluir o produto;

      ⚠️ Você só consegue excluir um produto que não tenha alguma outra informação relacionada a ele. Se você já gerou um "Pedido de Venda" ou NF-e com ele, não será possível fazer a exclusão, por exemplo.

  • Aplicando filtros para localizar produtos

    Você pode aplicar filtros para otimizar a busca por um produto. Na listagem de produtos, você terá à disposição diversas opções de filtros para refinar sua pesquisa:

    E em cada filtro você pode personalizar a regra de pesquisa:

    Separamos um exemplo para você entender na prática:



📚 Separamos alguns artigos importantes, que também podem te ajudar:

pesquisar produto, localizar produto, editar produto, consultar produto

Respondeu à sua pergunta?