Depois de incluir as ordens de serviço, você pode consultá-las e manipulá-las.
1. Consultando pela "Lista de Ordens de Serviço"

Clique no menu e selecione a opção "Exibir todos", no grupo "Ordens de Serviço".
1.1. A Lista de Ordens de Serviço

Clicando nesse botão você volta para a tela de cadastro da ordem de serviço, já visualizando a ordem que você escolheu na lista de ordens de serviço.
Você também pode incluir uma nova ordem de serviço por aqui. Veja também o artigo "Como cadastro uma nova Ordem de Serviço?".
Confira o artigo "Como imprimo a Ordem de Serviço?"
Confira o artigo "Como vejo o RPS e o link para acessar a nota fiscal no site da Prefeitura"
Você pode fazer um cadastro em massa das ordens de serviço. Veja nesse artigo que legal.
Você pode anexar documentos.
Você consulta os e-mails enviados para o cliente.
Você pode excluir um uma ordem de serviço.
Confira o artigo "Como cancelo uma Ordem de Serviço?".