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Consultando as Ordens de Serviço que já cadastrei

Neste artigo, descubra como consultar as Ordens de Serviço já cadastradas

Thais Oldani avatar
Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de 2 meses

Após cadastrar suas Ordens de Serviço, você pode consultá-las e gerenciá-las de forma prática. 😉

No Omie, a consulta pode ser feita de duas formas: em um painel no estilo Kanban, que organiza as ordens por etapa do processo de venda, ou em uma listagem simples, que facilita a visualização e o controle das informações.

Tópicos do Artigo


Consultando Ordens de Serviço pelo Kanban

1) Após realizar o login no Omie, acesse o módulo de Serviços:

2) O sistema te direcionará a uma tela de passo a passo, clique no Passo 3:

3) Nessa tela serão demonstradas as suas Ordens de Serviço por etapas de venda:

💡 Dica

Você também pode acessar o kanban de serviços através do menu suspenso:


Consultando Ordens de Serviço pela Listagem

1) Após realizar o login no Omie, acesse o módulo de Serviços:

2) O sistema te direcionará a uma tela de passo a passo. Clique sobre o ícone do módulo para acessar o Menu Suspenso:

3) No grupo "Ordens de Serviço", clique em "Exibir todos":

4) O sistema te apresentará uma lista com todas as suas Ordens de Serviço cadastradas. As seguintes opções serão apresentadas:

  • (1) Incluir. Por aqui você também pode incluir uma nova ordem de serviço;

  • (2) Editar. Clicando nesse botão você acessará a tela de cadastro da ordem de serviço selecionada na listagem;

  • (3) Imprimir. Você pode imprimir os dados da Ordem de Serviço selecionada na listagem;

  • (4) Conferir. Clicando aqui os dados da OS serão conferidos, caso esteja tudo certo você poderá visualizar a pré-nota e emitir a NFS-e;

  • (5) Faturar agora. Ao clicar aqui, os dados da OS serão conferidos para realizar a emissão da nota;

  • (6) Importar Planilha. Através dessa opção você poderá cadastrar ordens de serviço em massa, via planilha;

  • (7) Anexos. Clicando aqui você pode adicionar um anexo na OS selecionada na listagem;

  • (8) E-mails enviados. Você pode consultar mais detalhes sobre os e-mails enviados, referente a OS selecionada na listagem;

  • (9) Histórico de Alterações. Você consegue visualizar um histórico de alterações da OS;

  • (10) Tarefas. Visualize as Tarefas associadas à OS;

  • (11) A OS não possui uma remessa vinculada =). Caso haja uma remessa vinculada a OS selecionada na listagem, esse campo demonstrará mais informações sobre ela;

  • (12) Excluir. Essa opção excluirá a ordem de serviço selecionada na listagem;

    • 📌 Obs.: Prezando pelo mantenimento de todos os registros de venda, o sistema não permite a exclusão de Ordens de Serviço faturadas

  • (13) Cancelar. Essa opção irá cancelar a ordem de serviço selecionada na listagem;

  • (14) Barra de filtros. Através destas opções você poderá aplicar filtros para localizar suas ordens de serviço com mais agilidade.


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