Depois de incluir todos os serviços e preencher as demais informações, é necessário ativar o contrato. Veja como:
1. Tela de Contrato de Serviço

Clique no botão "Ativar", conforme indicado na figura acima. Na sequência será exibida uma mensagem de confirmação, conforme indicado na figura abaixo.
2. Confirmando a ativação

clique no botão "Sim" para confirmar a ativação do contrato. Nesse momento, o contrato está "valendo" e as previsões da receita serão geradas no módulo de "Finanças".
E aqui cabe destacar uma sacada bem legal: a previsão de receita será gerada considerando a vigência do contrato. Por exemplo, se o seu contrato tem duração de 12 meses, serão geradas 12 contas a receber de previsão, uma para cada mês. Nice! :)
Além disso, a "Situação do Contrato" será alterada para "Ativo", conforme destacado na figura abaixo.
3. O contrato ativo
