Todas as coleções
Configurações básicas
Usuários
Não recebi o convite de acesso no e-mail
Não recebi o convite de acesso no e-mail

Nesse artigo, descubra o que fazer quando não receber o convite de acesso no e-mail

José Adriano Vendemiatti avatar
Escrito por José Adriano Vendemiatti
Atualizado há mais de uma semana

Convidou um usuário para acessar o Aplicativo e a pessoa não recebeu o convite no e-mail? Sem problemas! Nós temos a solução 😎

Para isso, acesso o site da Omie e clique em login:

Nessa tela, deve-se digitar o e-mail para o qual foi enviado o convite de acesso:

Quando aparecer a mensagem abaixo, clique em "Quero me registrar":

Nessa tela, o usuário deverá realizar um cadastro no site. Quando esse cadastro estiver concluído, o mesmo terá o acesso para o aplicativo convidado:

Esses dados devem ser preenchidos baseados na empresa a qual foi convidado

⚠️ Muita atenção no campo do e-mail, pois o usuário deverá digitar o mesmo e-mail para qual o convite foi enviado

Se você é uma pessoa muito rigorosa, você pode ler os Termos de Uso. Caso contrário, marque a opção "Li e aceito". Por fim, clique no botão "Continuar"

Assim que o cadastro for realizado, o usuário será levado para a área de "Meus Aplicativos". Logo no início da página será apresentado os "Convites Pendentes". Basta clicar no botão "Aceitar" para acessar o aplicativo:

Prontinho! Agora o usuário já tem acesso ao aplicativo ;)


📌 Separamos alguns artigos relacionados que podem te ajudar bastante:

Respondeu à sua pergunta?