Após cadastrar os seus produtos no sistema, caso você precise fazer alguma alteração neles, temos uma funcionalidade que proporcionará ainda mais agilidade na sua operação! 😎
Alterando o cadastro de produtos em lote
1) Realize primeiramente o login no Omie e acesse o seu aplicativo.
Seus produtos estarão disponíveis em dois módulos, sendo eles: “Vendas e NF-e” (1) e “Compras, Estoque e Produção” (2). Clique sobre o módulo que deseja acessar:
2) Você será direcionado a uma tela de Passo a Passo.
Para acessar a listagem dos Produtos, localize e clique na opção correspondente ao Passo 2 “Cadastrar Produto”:
💡Dica
Caso você não possua Produtos cadastrados, temos um artigo que pode te ajudar:
3) Ao acessar a lista dos Produtos, serão exibidos todos os itens cadastrados no Omie:
4) Selecione os Produtos de interesse (1) e clique em "Alterar Produtos Selecionados" (2):
5) Agora, escolha quais campos deseja alterar:
(2) Informações Adicionais
(2) Informações Adicionais
Na aba Informações Adicionais, você pode ajustar diversos dados dos Produtos:
(1) Vendidos através de Cupom Fiscal EFC, SAT ou NFC-e (no PDV);
(2) Vendidos via Marketplace ou E-Commerce;
(3) Leadtime de Ressuprimento;
(4) Família dos Produtos;
(5) Visualizado e Vendido no Portal Omie da minha empresa.
6) Por fim, clique em "Confirmar":
7) O sistema apresentará uma mensagem de confirmação com todas as informações que serão alteradas.
Para prosseguir com as alterações, clique em "Sim":
8) Prontinho. Os Produtos selecionados foram alterados de uma só vez! 😄
📚 Artigos Relacionados












