Para garantir ainda mais transparência e segurança nas suas operações de vendas com entrega, é importante registrar quem recebeu a mercadoria.

Depois de gerar o seu Pedido de Venda e Faturar, abra o Pedido faturado e clique em NF-e no menu do lado esquerdo:

Clique em "Comprovante de Entrega Digital":

Agora preencha os campos:

1 - Nome de quem assinou o comprovante;

2 - Número do documento de quem assinou o comprovante;

3 - Data da entrega;

4 - Hora da entrega;

5 - Inclusão da imagem da assinatura;

6 - Transmitir comprovante.

Se estiver tudo ok, é só confirmar clicando em "Sim".

Pronto! Comprovante homologado na SEFAZ. ✅

Caso necessário, você pode cancelar um comprovante enviado.

Basta clicar em "Cancelar Comprovante" no lado esquerdo:

Cancelado! 🚫

É possível acompanhar o status dos comprovantes de entrega digital na aba "Comunicação com a SEFAZ", dentro do Pedido de Venda faturado.

Encontrou sua resposta?