Sabe quando você tem um serviço pontual, precisa gerar uma Ordem de Serviço e ainda acrescentar despesas relativas a um reembolso?

Registrando a Despesa Reembolsável

  • Dentro da sua OS, no passo 3 do módulo de Serviços, basta clicar na aba "Despesas Reembolsáveis" e preencher os seguintes campos:

  1. Adicionar nova Despesa Reembolsável - clique para incluir uma nova despesa;

  2. Categoria para Reembolso - selecione a categoria para o reembolso;

  3. Data - informe a data;

  4. Valor - inclua o valor da despesa;

  5. Descrição da Despesa Reembolsável - digite a descrição da despesa;

  6. Confirmar o Reembolso - clique para salvar o reembolso;

Incluindo anexo na Despesa:

  • Você pode incluir um anexo após registrar a despesa, basta clicar em "Incluir Anexo":

Dica Importante

Ao faturar sua Ordem de Serviço com uma Despesa Reembolsável, o sistema gera um recibo desta despesa e a conta a receber (com boleto ou não) é gerada no valor total da parcela prevista para a sua Ordem de Serviço.
Bem legal né! 🚀🤘

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