No Omie, sempre que houver um faturamento ou qualquer alteração sobre ele, tanto o usuário que realizou a ação no sistema, quanto os endereços no cadastro do cliente/fornecedor receberão automaticamente um e-mail de notificação
No cadastro de clientes/fornecedores é possível preencher o campo "e-mail" na aba "Telefones e E-mail", mas também, na aba "Recomendações" você poderá definir outro endereço padrão para envio do boleto e notas/recibos, conforme exemplo abaixo:
Além da definição no cadastro do cliente/fornecedor, no processo de emissão (notas de entrada e saída) você pode adicionar manualmente outro(s) endereço(s) para que ele(s) receba(m) o e-mail de faturamento, na aba "E-mail para o cliente/fornecedor", conforme exemplo abaixo:
Mas se você preferir, você pode parametrizar todos os endereços que deverão ser copiados toda vez que uma nota for emitida, cancelada ou quando uma carta de correção for gerada 😉
Para isso, basta seguir os passos abaixo:
Acesse o Passo 4 do Painel do Contador;
Acesse a opção "D - Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)";
Clique em "Encaminhar automaticamente a NF-e emitida para outros endereços de e-mails";
Digite o endereço que deverá ser copiado. Caso tenha mais que um endereço, separe-os com vírgula simples;
Clique em "Salvar e fechar"
Prontinho! 😊 🎉
💡 #DicaDoBem:
|