Motivo
Essa rejeição ocorre ao emitir uma NF-e com a finalidade de Devolução, onde não foi referenciado o documento fiscal de origem a ser devolvido.
Como corrigir
1) Para prosseguir com a emissão, será necessário referenciar a nota de origem. Para isso, na Nota de Entrada acesse a aba "Informações Adicionais" (1) e clique em "Adicionar uma NF-e, Cupom Fiscal, NFC-e ou SAT como relacionada" (2):
2) Preencha o campo correspondente ao documento de origem (1), conforme orientações de sua contabilidade, em seguida, clique em "Salvar e Fechar" (2):
Deve-se preencher somente os campos correspondentes ao tipo da Nota de origem. Por exemplo, caso se trate de uma NF-e, preencha apenas o campo "Chave da NF-e, NFC-e ou SAT Relacionada".
3) Após realizar o ajuste, na tela da Nota de Entrada clique em "Reenviar NF-e":
4) E pronto! A NF-e será reenviada para ocorrer nova comunicação junto a SEFAZ.