Para realizar a exclusão em massa, você pode acessar cada um dos processos pelo menu suspenso do módulo CRM:
⚠️ Caso exista algum outro registro atrelado, não será possível realizar exclusão!
Ex.: Você deseja excluir uma Conta, mas ela foi informada na Oportunidade. Deve-se primeiro excluir a oportunidade, e depois a Conta |
Contas
Na listagem de contas apresentadas, selecione as contas que deseja excluir, e clique em: "Excluir Contas Selecionadas":
Caso você tenha muitos registros, é possível selecionar todos de uma vez:
Contatos
Na listagem de contatos apresentados, selecione os contatos que deseja excluir, e clique em: "Excluir os Contatos Selecionadas":
Caso você tenha muitos registros, é possível selecionar todos de uma vez:
Oportunidades
Na listagem de oportunidades apresentadas, selecione as oportunidades que deseja excluir, e clique em: "Excluir as Oportunidades Selecionadas":
Caso você tenha muitos registros, é possível selecionar todos de uma vez:
📌 Para te ajudar ainda mais com o CRM, separamos uma coleção de artigos que podem ajudar: