Como excluir Contas, Contatos e Oportunidades em massa

Nesse artigo, descubra como realizar a exclusão em massa das Contas, Contatos e Oportunidades

Hugo Alves avatar
Escrito por Hugo Alves
Atualizado há mais de uma semana

Para realizar a exclusão em massa, você pode acessar cada um dos processos pelo menu suspenso do módulo CRM:

⚠️ Caso exista algum outro registro atrelado, não será possível realizar exclusão!

Ex.: Você deseja excluir uma Conta, mas ela foi informada na Oportunidade. Deve-se primeiro excluir a oportunidade, e depois a Conta


Contas

Na listagem de contas apresentadas, selecione as contas que deseja excluir, e clique em: "Excluir Contas Selecionadas":

Caso você tenha muitos registros, é possível selecionar todos de uma vez:


Contatos

Na listagem de contatos apresentados, selecione os contatos que deseja excluir, e clique em: "Excluir os Contatos Selecionadas":

Caso você tenha muitos registros, é possível selecionar todos de uma vez:


Oportunidades

Na listagem de oportunidades apresentadas, selecione as oportunidades que deseja excluir, e clique em: "Excluir as Oportunidades Selecionadas":

Caso você tenha muitos registros, é possível selecionar todos de uma vez:


📌 Para te ajudar ainda mais com o CRM, separamos uma coleção de artigos que podem ajudar:

Respondeu à sua pergunta?