Se você precisa excluir Pedidos de Venda que não serão mais utilizados, é possível fazer isso de forma rápida no Omie.
Com a exclusão em lote, você pode excluir diversos Pedidos de Venda de uma só vez!
💡 Lembrete
Não é possível excluir um Pedido de Venda que já passou pelo faturamento, foi cancelado ou devolvido.
Excluindo Pedidos de Venda em Lote
1) Após realizar o login no Omie, acesse o módulo Vendas e NF-e:
2) Acesse o menu suspenso do módulo (1) e no grupo Venda de Produtos clique em "Exibir todas" (2):
3) Selecione os Pedidos de interesse (1) e então, clique em "Excluir" (2):
⚠️ Importante
Após excluir um Pedido de Venda, não é possível desfazer o processo.
Por isso, é necessário confirmar a operação após clicar em "Excluir os Pedidos Selecionados":
4) Após a confirmação, os pedidos serão excluídos do seu aplicativo Omie!
📚 Artigos Relacionados