Passar para o conteúdo principal

Excluindo Pedidos de Venda em Lote

Neste artigo, descubra como realizar a exclusão em lote dos Pedidos de Venda.

Luis Felipe avatar
Escrito por Luis Felipe
Atualizado há mais de 2 semanas

Se você precisa excluir Pedidos de Venda que não serão mais utilizados, é possível fazer isso de forma rápida no Omie.

Com a exclusão em lote, você pode excluir diversos Pedidos de Venda de uma só vez!

💡 Lembrete

Não é possível excluir um Pedido de Venda que já passou pelo faturamento, foi cancelado ou devolvido.


Excluindo Pedidos de Venda em Lote

1) Após realizar o login no Omie, acesse o módulo Vendas e NF-e:

2) Acesse o menu suspenso do módulo (1) e no grupo Venda de Produtos clique em "Exibir todas" (2):

3) Selecione os Pedidos de interesse (1) e então, clique em "Excluir" (2):

⚠️ Importante

Após excluir um Pedido de Venda, não é possível desfazer o processo.

Por isso, é necessário confirmar a operação após clicar em "Excluir os Pedidos Selecionados":

4) Após a confirmação, os pedidos serão excluídos do seu aplicativo Omie!


📚 Artigos Relacionados

Respondeu à sua pergunta?