Todas as coleções
Produção
Produção: Cadastros
Excluindo Ordens de Produção em Lote
Excluindo Ordens de Produção em Lote

Nesse artigo, descubra como excluir múltiplas Ordens de Produção de uma só vez.

Hugo Alves avatar
Escrito por Hugo Alves
Atualizado há mais de uma semana

Além de poder excluir uma Ordem de Produção de forma individual, você também pode realizar esse procedimento em massa, eliminando a necessidade de repetir o procedimento múltiplas vezes. 🚀

1) Acesse o menu suspenso do módulo de Compras, Estoque e Produção e selecione "Exibir todas" dentro do grupo de Ordens de Produção:

2) Nesta tela, serão demonstradas todas as Ordens de Produção cadastradas no Omie. Ao lado de cada OP, você poderá selecionar todas as opções de interesse:

3) Se desejar excluir todos os registros de uma só vez, é possível fazê-lo selecionando a primeira caixa de seleção na coluna "Situação" (1). Isso fará com que o sistema marque automaticamente os 50 registros apresentados na tela atual.

Se houver mais de 50 registros, o Omie indicará o total disponível e você poderá selecioná-los. Basta clicar na opção indicada na imagem abaixo:

4) Por fim, clique em "Excluir as Ordens de Produção Selecionadas":

⚠️ Informação importante para aprimorar a sua experiência

Se a Ordem de Produção já tiver sido concluída, a exclusão não será permitida. Isso é feito para preservar a integridade dos dados e garantir que o histórico de produção permaneça completo.

Se for realmente necessário excluí-la, será preciso revertê-la primeiro:


📚 Artigos Relacionados

Respondeu à sua pergunta?