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(684) Rejeição: Duplicidade de Cupom Fiscal referenciado
(684) Rejeição: Duplicidade de Cupom Fiscal referenciado

Rejeição NF-e 684

Kessy Silva avatar
Escrito por Kessy Silva
Atualizado há mais de 2 meses

Motivo

Essa rejeição ocorre ao tentar emitir uma NF-e em que há 2 cupons idênticos associados a ela.


Como corrigir

1) Para realizar a correção, deve-se remover uma das referências duplicadas, deixando apenas uma. Para conferir os documentos referenciados, acesse a aba "Informações Adicionais" (1) e clique em "Adicionar uma NF-e, Cupom Fiscal, NFC-e ou SAT como relacionada" (2):

2) Nesta tela, verifique se existe um cupom referenciado em "Chave de NF-e (ou NFC-e ou SAT) Relacionada" (1), e também, clique na opção "clique aqui para adicionar outras notas ou cupons relacionados" (2), veja se a mesma chave de acesso está referenciada em duplicidade. Caso esteja, basta remover um dos registros referenciados (3):

3) Após realizar o ajuste, clique em "Reenviar NF-e":


5) E pronto! A NF-e será reenviada para ocorrer nova comunicação junto a SEFAZ.


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