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App Omie: Aprovação de Pedidos de Compras e Contas a Pagar
App Omie: Aprovação de Pedidos de Compras e Contas a Pagar

Neste artigo, descubra como realizar aprovações no aplicativo Omie.

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Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de uma semana

Com o App Omie, você acompanha o dia a dia da sua empresa, não importa onde esteja. E o melhor: é possível realizar ações diretamente pelo aplicativo!

Com apenas alguns cliques, você pode aprovar Pedidos de Compra, Contas a Pagar e também, os Pagamentos via Omie.CASH Conta Corrente.

Aproveite toda a comodidade e facilidade que o App Omie oferece para impulsionar o sucesso da sua empresa!

Neste artigo, temos os seguintes tópicos:

📌 Importante: para visualizar os anexos dos pedidos de compra e das contas a pagar, acesse o Omie pelo navegador!


Aprovação de Pedidos de Compra

1) Ao acessar o App Omie, você encontrará no canto superior direito o ícone de notificações para aprovação 🔔. Caso haja novas aprovações pendentes, você notará a presença de um círculo vermelho ao redor do ícone, alertando sobre as tarefas a serem realizadas:

2) Após clicar no ícone de notificações, acesse a aba de "Aprovações". Nela, todos os pedidos de compra com aprovação pendente serão listados de forma clara e organizada. Para aprovar ou reprovar um pedido, basta clicar sobre o card correspondente:

3) Ao selecionar um card, você terá acesso a um resumo das principais informações do pedido de compra, incluindo detalhes sobre o fornecedor, categoria, valor e a previsão de entrega. Em seguida, para realizar a aprovação ou reprovação do pedido, basta clicar nas opções "Aprovar" ou "Reprovar":

4) Caso o pedido seja aprovado, no canto inferior da tela será demonstrado a mensagem "Aprovado com Sucesso":

As informações serão sincronizadas automaticamente com o seu ERP, e estarão disponíveis em tempo real para todos os usuários.


Aprovação de Contas a Pagar

No App Omie você poderá aprovar o pagamento de Contas a Pagar. E também, é possível aprovar pagamentos através da Omie.CASH Conta Corrente

Aprovando uma Conta a Pagar

1) Ao acessar o App Omie, você encontrará no canto superior direito o ícone de notificações para aprovação 🔔. Caso haja novas aprovações pendentes, você notará a presença de um círculo vermelho ao redor do ícone, alertando sobre as tarefas a serem realizadas:

2) Após clicar no ícone de notificações, acesse a aba de "Aprovações". Nela, todos os pagamentos com aprovação pendente serão listados de forma clara e organizada. Para aprovar ou reprovar um pedido, basta clicar sobre o card correspondente:


3) Ao selecionar um card, você terá acesso a um resumo das principais informações do pedido de compra, incluindo detalhes sobre o fornecedor, categoria, valor e a previsão de entrega. Em seguida, para realizar a aprovação ou reprovação do pedido, basta clicar nas opções "Aprovar" ou "Reprovar":

4) Caso o pagamento seja aprovado, no canto inferior da tela será demonstrado a mensagem "Aprovado com Sucesso":

As informações serão sincronizadas automaticamente com o seu ERP, e estarão disponíveis em tempo real para todos os usuários. 🚀


Aprovando um pagamento via Omie.CASH Conta Corrente

⚠️ Informações Importantes

  • Atualmente, não é possível realizar a autorização de pagamento em lote.

  • Caso queira consultar as tarifas da conta Omie.CASH Conta Corrente, clique aqui.

1) Ao acessar o App Omie, você encontrará no canto superior direito o ícone de notificações para aprovação 🔔. Caso haja novas aprovações pendentes, você notará a presença de um círculo vermelho ao redor do ícone, alertando sobre as tarefas a serem realizadas:


2) Nesta tela, acesse a aba de "Aprovações", onde serão demonstrados todos os pagamentos Omie.CASH com a aprovação pendente. Para aprovar/reprovar um pagamento basta clicar sobre o card desejado:


3) Ao selecionar um card, você terá acesso a um resumo das principais informações do pedido de compra, incluindo detalhes sobre o fornecedor, categoria, valor e a previsão de entrega. Em seguida, para realizar a aprovação ou reprovação do pedido, basta clicar nas opções "Aprovar" ou "Reprovar":

4) Caso o pagamento seja aprovado, um token de confirmação será enviado via SMS para o responsável da conta. Basta preenchê-lo e clicar em "Confirmar":

5) Prontinho, o pagamento foi aprovado com sucesso!

As informações serão sincronizadas automaticamente com o seu ERP, e estarão disponíveis em tempo real para todos os usuários. 🚀

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