Motivo
Essa rejeição indica que, o GTIN/EAN não foi preenchido ou está com um preenchimento incorreto.
Como Corrigir
Consulte seu contador para avaliar os dados a serem adicionados no campo "Código EAN/GTIN", então, siga os passos abaixo:
Identifique quais produtos não possuem o EAN preenchido corretamente, então, acesse cada um desses itens do pedido de venda rejeitado e clique no link 🔗 ao lado do campo "Produto":
Ao acessar o cadastro desse produto, preencha/ajuste o campo "Código EAN (GTIN) conforme orientação da sua contabilidade (1), clique em "Salvar" (2) e retorne para o Pedido de Venda:
💡 Conforme o Manual de Orientação do Contribuinte (NT 2017/001), para produtos que não possuem código de barras com GTIN, deve ser informado o literal “SEM GTIN”;
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Feito o ajuste, clique em "Reenviar NF-e" 😉
📌 Em caso de dúvidas sobre as regras a serem aplicadas para o seu processo de venda, consulte o seu contador |