O Radar de Clientes, uma ferramenta oferecida pela própria Omie, é uma solução inovadora que possibilita localizar empresas em qualquer região do país!
Essa funcionalidade não apenas simplifica a busca, mas também potencializa suas estratégias de expansão de negócios, permitindo alcançar e conectar-se a novos clientes de maneira eficiente e estratégica
Para contratar o Radar de Clientes, acesse a nossa loja de aplicativos:
Utilizando o Radar de Clientes
1) Para acessar o Radar de Clientes Omie, acesse o menu suspenso do módulo do CRM, e clique em "Radar de Clientes":
💡 O radar de clientes também está disponível através dos menus de Vendas e NF-e, assim como de Serviços e NFS-e.
2) Então, na tela do Radar de Clientes, você encontrará as seguintes opções:
1) Você pode digitar uma palavra-chave. Você pode inserir uma palavra-chave para iniciar a pesquisa. Pode ser o setor de atuação, código CNAE ou o nome da empresa.
2) Período de Abertura da Empresa. Escolha o período de abertura da empresa que você deseja investigar aqui.
3) Estado. Selecione o Estado em que deseja pesquisar.
4) Cidade. Selecione a Cidade em que deseja pesquisar.
5) Bairro. Selecione o Bairro em que deseja pesquisar.
6) Mapa/Satélite. Selecione o modo de visualização desejado: "Mapa" ou "Satélite".
3) Após o preenchimento dos dados, o sistema realizará automaticamente a busca e apresentará todas as empresas abertas conforme o filtro selecionado:
4) Após a pesquisa, você pode selecionar se deseja visualizar em forma de Mapa, ou de Lista, conforme demonstrado abaixo:
5) Ao dar um duplo clique sobre a empresa desejada, o Radar abrirá uma tela com os principais dados, como o Mapa da Região, o Endereço, Telefone e E-mail e CNAEs.
6) Além disso, você pode realizar algumas ações a partir dessa tela, sendo elas:
1) Cadastrar como um Cliente. Ao clicar nesta opção, esses dados serão registrados automaticamente como um Cliente, e poderão ser utilizados nos Módulos do Omie, com exceção do CRM.
2) Cadastrar como uma Conta do CRM. Ao clicar nesta opção, uma Conta do CRM será cadastrada automaticamente.
3) Enviar um e-mail agora. Ao selecionar esta opção, uma nova guia será aberta diretamente no Outlook, ou no próprio aplicativo Outlook, conforme a configuração do computador do usuário. Isso possibilitará o envio imediato de um e-mail para este Lead, agilizando a comunicação. 🚀