O Radar de Clientes, uma ferramenta oferecida pela própria Omie, é uma solução inovadora que possibilita localizar empresas em qualquer região do país!
É como ter um mapa estratégico nas mãos, pronto para guiar sua expansão comercial!
Ele impulsiona suas estratégias de crescimento, ajudando você a alcançar novos públicos, abrir mercados e criar conexões valiosas de forma prática.
Tudo isso com o apoio da Omie, sempre ao seu lado para acelerar seus resultados!
Para contratar o Radar de Clientes, acesse a nossa loja de aplicativos:
Utilizando o Radar de Clientes
1) Para acessar o Radar de Clientes Omie, acesse o menu suspenso do módulo do CRM, e clique em "Radar de Clientes":
💡 O radar de clientes também está disponível através dos menus de Vendas e NF-e, assim como de Serviços e NFS-e.
2) Na tela do Radar de Clientes, você pode iniciar sua busca por novas oportunidades!
Para localizar empresas de forma mais precisa e estratégica, utilize os seguintes campos de pesquisa:
1) Você pode digitar uma palavra-chave. Digite termos relacionados ao que você procura, pode ser o nome da empresa, o setor de atuação ou até mesmo o código CNAE.
2) Período de Abertura da Empresa. Defina o intervalo de datas para visualizar empresas abertas dentro de um determinado período.
3) Estado. Escolha o Estado em que deseja localizar novas empresas.
4) Cidade. Após selecionar o Estado, escolha a Cidade que deseja pesquisar.
5) Bairro. Refine ainda mais sua busca selecionando um Bairro específico dentro da cidade.
6) Mapa/Satélite. Escolha como deseja visualizar o resultado da busca: em modo Mapa, com visualização tradicional, ou modo Satélite, com imagens reais do local.
3) Após preencher os campos desejados, clique em “Pesquisar agora”.
O sistema fará a busca automaticamente e exibirá todas as empresas encontradas conforme os filtros selecionados.
💡 A qualquer momento, você pode alternar entre as visualizações em Mapa ou Lista, de acordo com sua preferência.
4) Ao dar um duplo clique sobre a empresa desejada, o Radar exibirá uma tela com os principais dados da empresa (1), incluindo:
📍 Mapa da região
🏢 Endereço completo
☎️ Telefone e e-mail de contato
🧾 CNAEs cadastrados
👥 Sócios
5) Além disso, a partir dessa tela você pode realizar ações práticas para avançar no relacionamento com a empresa selecionada, incluindo:
1️⃣ Cadastrar como Cliente
Com um clique, os dados da empresa serão registrados automaticamente como um Cliente no Omie, podendo ser utilizados em diversos módulos do sistema.
2️⃣ Cadastrar como Conta no CRM
Selecione essa opção para criar automaticamente uma nova Conta no CRM, facilitando o acompanhamento do relacionamento.3️⃣ Enviar um e-mail imediatamente
Ao escolher esta ação, será aberta uma nova janela no Outlook (ou no aplicativo configurado em seu computador), permitindo que você envie um e-mail direto para o Lead, agilizando sua comunicação e potencializando oportunidades. 🚀
6) Pelo Radar de Clientes, tanto na visualização em Lista quanto no Mapa, você consegue acompanhar a última interação registrada com cada lead, facilitando o acompanhamento e o gerenciamento do seu pipeline de vendas: