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Envio do relatório de férias para os clientes
Envio do relatório de férias para os clientes

Entenda como enviar relatório com a posição dos períodos de férias dos funcionários para os seus clientes.

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Escrito por Alizete Alves
Atualizado há mais de uma semana

O relatório de férias tem o objetivo de apoiar o empregador no planejamento dos períodos de férias dos funcionários . O documento será enviado automaticamente no e-mail do responsável pelo RH da empresa .

1) COMO CRIAR A OBRIGAÇÃO?

A obrigação "Relatório de Férias", será criada da mesma forma que as demais obrigações no OneFlow.

Acesse a opção de configurações, clique em Obrigações:

Clique na opção incluir e escolha a opção "Relatório de Férias".

Se desejar que as obrigações da folha sejam enviadas para outros e-mails diferentes do e-mail cadastrado na configuração da empresa, clique no rodapé da tela principal das obrigações conforme exemplo abaixo:

2) QUANDO O RELATÓRIO SERÁ GERADO?

O relatório será gerado e enviado no e-mail do cliente, no momento do fechamento da folha.

Observe que no painel de etapas da Folha, será apresentado um CARD e ao clicar sobre ele você terá acesso ao documento gerado.

Clicando na opção: "E-mail enviado", você terá acesso a algumas informações:
Se o e-mail foi enviado com sucesso. Para qual e-mail o documento foi enviado e quando foi enviado.

Exemplo do e-mail enviado:
O mesmo documento disponível no CARD do painel de etapas, será enviado no anexo do e-mail.

Importante!

Para listar os funcionários no relatório, o sistema irá respeitar a configuração de férias que define a partir de qual período o cliente deve ser notificado.

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