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Rejeições de NFS-e
SAOPAULO
Rejeição NFS-e: Código de Serviço informado da NFS-e inexistente
Rejeição NFS-e: Código de Serviço informado da NFS-e inexistente

Padrão: SAOPAULO

Hugo Alves avatar
Escrito por Hugo Alves
Atualizado há mais de uma semana

Motivo

Essa rejeição ocorre quando o código do serviço informado na emissão da NFS-e não existe. Isso pode ocorrer por:

  • Código do Serviço ou CNAE não vinculado ao LC 116. Ou seja, ele existe, mas não é o correto a ser usado para o LC 116

  • Código do Serviço preenchido de forma incorreta


Como corrigir

Valide as informações preenchidas no campo de "Código do Serviço ou CNAE" e também o LC 116. Esses dados foram preenchidos corretamente?

Caso tenha algum XML de uma nota já emitida com o mesmo serviço, verifique se os campos foram preenchidos da mesma forma, pois é um bom parâmetro!

📌 Caso tenha dúvidas de como preencher o campo, consulte sua contabilidade!

Com as informações ajustadas, basta clicar em "Reenviar NFS-e" no menu esquerdo da Ordem de Serviço:

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