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Rejeições de NFS-e
SAOPAULO
Rejeição NFS-e: O CPF/CNPJ vinculado a Inscrição do Tomador não corresponde ao CPF/CNPJ informado no campo CPF/CNPJ do Tomador
Rejeição NFS-e: O CPF/CNPJ vinculado a Inscrição do Tomador não corresponde ao CPF/CNPJ informado no campo CPF/CNPJ do Tomador

Padrão: SAOPAULO

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Escrito por Hugo Alves
Atualizado há mais de uma semana

Motivo

Essa rejeição ocorre quando há alguma divergência no CPF/CNPJ preenchido aqui no Omie no cadastro do seu tomador, com o cadastro dele na prefeitura


Como corrigir

Valide diretamente com o seu cliente como estão os campos de CNPJ e IM no seu cadastro dele na prefeitura, e compare com as informações preenchidas aqui no Omie nos dados dele:

📌 Essa é uma informação que o seu próprio cliente deve validar, pois foi um retorno direto da prefeitura quanto ao cadastro dele

Com as informações ajustadas, basta clicar em "Reenviar NFS-e" no menu esquerdo da Ordem de Serviço:

Respondeu à sua pergunta?