Motivo
Essa rejeição ocorre quando é informada uma chave de acesso no Item da Exportação indireta, porém essa mesma chave não é referenciada na NF-e.
A chave de acesso da NF-e recebida para Exportação Indireta é preenchida na tela "Detalhes da Exportação":
Como corrigir
1) Para corrigir, basta referenciar a chave de acesso na NF-e. Para isso, no Pedido de Venda rejeitado, acesse a aba de "Informações Adicionais" (1) e clique em "Clique aqui para incluir notas fiscais relacionadas" (2):
2) Preencha a chave de acesso no campo "Chave da NF-e, NFC-e ou SAT Relacionada" (1) e clique em "Salvar e Fechar" (2):
3) Após realizar o preenchimento e salvar a informações, na tela do Pedido de Venda clique em "Reenviar NF-e":
4) E pronto! A NF-e será reenviada para ocorrer nova comunicação junto a SEFAZ.