Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPainel do ContadorPainel do Contador: Veja mais
Como verificar se o meu cliente já fez movimentação financeira no Omie?
Como verificar se o meu cliente já fez movimentação financeira no Omie?

Nesse artigo, descubra o processo para descobrir se o aplicativo já possui movimentações financeiras

Diego Pancera avatar
Escrito por Diego Pancera
Atualizado há mais de uma semana

Na tela de "Meus Aplicativos", escolha o aplicativo que deseja fazer a validação e clique em "Acessar":

Clique no Painel do Contador:

No menu superior do Painel do Contador, clique na opção “Exibir o Extrato das Contas”:

Na tela apresentada:

  • 1) No campo “Período” selecione a última opção “Período Específico”

  • 2) Escolha a data que irá gerar o arquivo contábil:

Por fim, verifique se há lançamentos indicados como “Conciliado" e/ou "Não conciliado”. Se houver o seu cliente está realizando as movimentações do extrato financeiro:


📚 Separamos alguns artigos que podem te ajudar bastante:

Integração, Chave de Acesso, Credenciais, usuário e senha API, App Key, App Secret
Respondeu à sua pergunta?