É contador e precisa confirmar se seu cliente com Aplicativo Omie já possui movimentações financeiras registradas?
Em passos simples, é possível! 🚀
Consultando as movimentações financeiras no Aplicativo
1) Ao realizar o login no Omie, você será direcionado para a área "Meus Aplicativos". Nesta tela será demonstrado todos os Aplicativos que você possui acesso.
Localize o card do Aplicativo de seu interesse e clique em "Acessar":
2) Na tela inicial do seu aplicativo, acesse o módulo de Painel do Contador:
3) Acesse o menu suspenso do módulo Painel do Contador e clique em “Exibir o Extrato das Contas”:
4) Será apresentada a tela de Movimentação da Conta Corrente. Na tela apresentada, filtre pelo período desejado (1) e clique em "Atualizar" (2):
💡 Para facilitar a busca, no campo “Período” selecione a última opção “Período Específico” e preencha a data inicial e final de interesse.
5) Com a listagem atualizada conforme seus filtros, verifique se há lançamentos indicados no período selecionado.
A situação dos lançamentos pode ser validada na coluna "Situação":
📚 Artigos Relacionados