Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPainel do ContadorPainel do Contador: Veja mais
Verificando se o meu cliente já fez movimentação financeira no Omie
Verificando se o meu cliente já fez movimentação financeira no Omie

Nesse artigo, descubra o processo para descobrir se o aplicativo já possui movimentações financeiras.

Kessy Silva avatar
Escrito por Kessy Silva
Atualizado há mais de 3 semanas

É contador e precisa confirmar se seu cliente com Aplicativo Omie já possui movimentações financeiras registradas?

Em passos simples, é possível! 🚀


Consultando as movimentações financeiras no Aplicativo

1) Ao realizar o login no Omie, você será direcionado para a área "Meus Aplicativos". Nesta tela será demonstrado todos os Aplicativos que você possui acesso.

Localize o card do Aplicativo de seu interesse e clique em "Acessar":

2) Na tela inicial do seu aplicativo, acesse o módulo de Painel do Contador:

3) Acesse o menu suspenso do módulo Painel do Contador e clique em “Exibir o Extrato das Contas”:

4) Será apresentada a tela de Movimentação da Conta Corrente. Na tela apresentada, filtre pelo período desejado (1) e clique em "Atualizar" (2):

💡 Para facilitar a busca, no campo “Período” selecione a última opção “Período Específico” e preencha a data inicial e final de interesse.

5) Com a listagem atualizada conforme seus filtros, verifique se há lançamentos indicados no período selecionado.

A situação dos lançamentos pode ser validada na coluna "Situação":


📚 Artigos Relacionados

Integração, Chave de Acesso, Credenciais, usuário e senha API, App Key, App Secret
Respondeu à sua pergunta?