Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCRMConfigurações do CRM
Configuração do CRM: 16. Tags das Contas
Configuração do CRM: 16. Tags das Contas

Neste artigo, descubra mais sobre as configurações das Tags das Contas no CRM Omie.

Thais Oldani avatar
Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de um ano

A configuração do CRM é um processo fundamental para alinhar o sistema às necessidades da sua empresa, otimizar o desempenho da sua equipe de vendas e no acompanhamento dos seus resultados.

Um dos passos nesse processo é a configuração das Tags das Contas

Neste artigo, temos os seguintes tópicos:


O que são as Tags das Contas

As tags são rótulos ou etiquetas que você pode associar às Contas do CRM para uma categorização, classificação e organização mais eficiente.


Em cada Conta, é possível incluir as tags na barra inferior do cadastro:


Configurando as Tags das Contas

1) Acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem localizado no canto superior direito:

2) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "16. Características das Contas" (2):

3) Então, será demonstrada a listagem com todas as Tags registradas no sistema:


4) Ao selecionar um registro na lista, no menu lateral esquerdo, você poderá selecionar as seguintes opções:

  • 1. ✏️ Editar. Clique para editar o cadastro da Tag selecionada.

  • 2. Incluir. Clique aqui para incluir uma nova Tag.

  • 3. 🗑️ Excluir. Clique aqui para excluir a Tag selecionada.

5) Ao adicionar uma nova Tag ou editar um registro já existente, você poderá preencher a seguinte opção:

  • Nome da Tag. Preencha a descrição da Tag.

6) Tudo pronto! Agora, você pode clicar em "Salvar", e a configuração da sua Fase do Processo foi concluída com sucesso!

Para explorar outras configurações do CRM, clique aqui:


Relatórios no CRM

O CRM Omie disponibiliza uma gama de relatórios para ajudá-lo a acompanhar e analisar informações importantes.

Além disso, você tem a opção de personalizar o seu relatório conforme as suas necessidades específicas e salvá-lo para uso posterior.

Caso queira visualizar um relatório específico relacionado a Contas, acesse:

Respondeu à sua pergunta?