A configuração do CRM é um processo fundamental para alinhar o sistema às necessidades da sua empresa, otimizar o desempenho da sua equipe de vendas e no acompanhamento dos seus resultados.
Um dos passos nesse processo é a configuração das Tags das Contas
Neste artigo, temos os seguintes tópicos:
O que são as Tags das Contas
As tags são rótulos ou etiquetas que você pode associar às Contas do CRM para uma categorização, classificação e organização mais eficiente.
Em cada Conta, é possível incluir as tags na barra inferior do cadastro:
Configurando as Tags das Contas
1) Acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem localizado no canto superior direito:
2) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "16. Características das Contas" (2):
3) Então, será demonstrada a listagem com todas as Tags registradas no sistema:
4) Ao selecionar um registro na lista, no menu lateral esquerdo, você poderá selecionar as seguintes opções:
1. ✏️ Editar. Clique para editar o cadastro da Tag selecionada.
2. ➕ Incluir. Clique aqui para incluir uma nova Tag.
3. 🗑️ Excluir. Clique aqui para excluir a Tag selecionada.
5) Ao adicionar uma nova Tag ou editar um registro já existente, você poderá preencher a seguinte opção:
Nome da Tag. Preencha a descrição da Tag.
6) Tudo pronto! Agora, você pode clicar em "Salvar", e a configuração da sua Fase do Processo foi concluída com sucesso!
Para explorar outras configurações do CRM, clique aqui:
Relatórios no CRM
O CRM Omie disponibiliza uma gama de relatórios para ajudá-lo a acompanhar e analisar informações importantes.
Além disso, você tem a opção de personalizar o seu relatório conforme as suas necessidades específicas e salvá-lo para uso posterior.
Caso queira visualizar um relatório específico relacionado a Contas, acesse: