Todas as coleções
Omie.PDV
Checklist para a implantação do Omie.PDV
Clientes Omie.Multivarejo: Ativação do PDV na Omie.Store
Clientes Omie.Multivarejo: Ativação do PDV na Omie.Store

Neste artigo, descubra como acessar a Omie.Store para ativar o PDV no Omie.Multivarejo.

Juvilhana Souza avatar
Escrito por Juvilhana Souza
Atualizado há mais de uma semana

Ativando o PDV na Omie.Store

📌 Omie.Multivarejo é o pacote ideal para comerciantes que utilizam o sistema de gestão Omie, oferecendo uma solução completa de frente de caixa com integração aos principais e-commerces e marketplaces. Tudo isso em um único lugar!

O Omie.Multivarejo é a combinação do Omie ERP + Omie.HUB + Omie.PDV.

Após adquirir o Omie.Multivarejo, para iniciar a instalação e treinamento do Ponto de Venda (PDV), siga os passos abaixo.

  1. Acesse a Omie Store

  2. Escolha o App Omie.PDV para Instalação

    • (1) Escolha o aplicativo Omie. Neste campo, serão listados todos os aplicativos aos quais o seu usuário tem acesso. Selecione o aplicativo Omie no qual deseja instalar o Omie.PDV Varejo.

    • (2) Escolha o plano. Selecione o Plano Omie.PDV (Multivarejo) gratuito.

    • (3) Confirmar. Por fim, para concluir o processo, clique no botão "confirmar":


  3. Atenção aos Detalhes de Preço:

    • Ao navegar até o final da página da Store, recomendamos a atenção à seção de Preços:


      💡 A mensalidade do PDV é gratuita para os clientes Omie.Multivarejo. No entanto, há uma taxa única de Implantação, no valor de R$ 300,00.

      Esse custo abrange a instalação, treinamento e configuração do PDV, sendo um investimento único por terminal.


  4. Agora, basta aguardar o contato da Omie

    Após ativar o Omie.PDV (multivarejo), nossos especialistas entrarão em contato para agendar a instalação e o treinamento para utilização da ferramenta.

    Nossa equipe estará presente para acompanhá-lo de perto e oferecer o suporte necessário, não apenas durante a implantação, mas também no seu dia a dia operacional. 🚀

Para obter informações adicionais ou assistência, entre em contato com o Suporte Omie.

Respondeu à sua pergunta?