Precisa manter seus Arquivos Fiscais em dia? Aprenda hoje como é simples gerar o arquivo SINTEGRA pelo Painel do Contador no Omie com apenas alguns cliques! 🚀
Gerando o arquivo SINTEGRA
1) Faça login no Omie e acesse seu Aplicativo. Em seguida, clique no módulo do Painel do Contador:
2) Clique no Passo 5, "Geração dos Arquivos":
3) Na tela, você pode visualizar opções referentes à geração de Arquivos Contábeis e Fiscais pelo Omie.
Indique o Período desejado para o arquivo:
4) Para indicar a Finalidade e o Registro 74 do SINTEGRA, clique em "Clique aqui para selecionar os registros antes de gerar o arquivo":
5) Preencha a Finalidade do arquivo (1), marque caso necessário, para gerar o Registro 74 (2) e indique o Mês e Ano do Inventário (3). Preenchida as informações, basta confirmar (4):
6) Desmarque os arquivos que não são necessários e selecione a opção "SINTEGRA":
7) Para baixar o arquivo, escolha a opção "Fazer o download dos arquivos agora" (1) ou "Enviar agora para o meu e-mail" (2):
8) Agora, clique na opção conforme o tipo de exportação realizada no passo anterior:
"Enviar agora para o meu e-mail"
"Enviar agora para o meu e-mail"
1) Ao usar a opção de e-mail, será gerada uma notificação em tela:
2) Após alguns instantes, receberá na sua caixa de entrada um e-mail semelhante a este.
Clique em "Fazer download dos arquivos agora":
3) Ao clicar na opção indicada, será redirecionado para o Omie.Drive, onde poderá fazer o download dos arquivos pela opção "Baixar todos os arquivos":
9) Tudo pronto! Automaticamente, o sistema fará o download de uma pasta compactada contendo todas as informações. Ao descompactar a pasta, você terá acesso a todos os arquivos gerados. 😁