O recurso de Notificações oferece a você a possibilidade de receber atualizações em tempo real sobre diversas atividades no Sistema, por meio do Navegador, E-mail e WhatsApp.
Por esta funcionalidade, é possível gerenciar eficientemente as Tarefas Pendentes, transmitidos por meio do processo de criação de Tarefas no CRM e em outros módulos.
💡 Informação Importante:
As notificações são configuradas individualmente por usuário. Isso significa que cada usuário receberá apenas as notificações que selecionar e configurar.
Tópicos do Artigo:
Configurando a Notificação de Tarefas Pendentes
1) Para configurar a Notificação de Pagamentos Pendentes, é necessário primeiro habilitar as notificações em seu Navegador. Para isso, siga este guia:
2) Assim, com a permissão de notificações para o Navegador habilitada, você poderá configurar quais notificações deseja receber!
Para este objetivo, dentro de seu Aplicativo Omie, clique no ícone de sino 🔔, localizado no canto superior direito:
3) Com a tela de Notificações aberta (1), clique sobre a opção “⚙️ Configuração” (2)
4) Localize a ação de Tarefa Pendente (1), disponível nas ações do módulo de Geral, e selecione os métodos de Notificação de interesse (2):
Os tipos de dispositivos para receber notificações de Tarefas, são:
💻 - Notificações no Navegador
✉️ - Notificações por E-mail
📲 - Notificações por WhatsApp
E em breve, também teremos:
📲 - Notificações pelo App Omie
5) E pronto! Configuração realizada!
Agora, você passará a receber em tempo real as notificações de Tarefas Pendentes no seu Aplicativo.
Desabilitando a Notificação de Tarefas Pendentes
Se você não deseja mais receber notificações sobre os Pagamentos Pendentes, é possível desativá-las, conforme passo a passo: