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Rejeição NFS-e: (E10) RPS já informado.

Padrão: PRODAUB

Pedro Freitas avatar
Escrito por Pedro Freitas
Atualizado há mais de 2 semanas

Neste artigo, você encontrará as possíveis causas para uma rejeição no padrão PRODAUB, além das orientações necessárias para resolvê-las.

⚠️ Antes de iniciar qualquer ajuste, certifique-se de qual é o padrão utilizado pela sua prefeitura.


Motivo

Essa rejeição pode ocorrer quando a prefeitura identifica que o preenchimento do campo do RPS diverge da sequência que está na prefeitura.


Solução

1) Verifique no portal de sua Prefeitura qual é o número último RPS emitido.


Caso identifique que o último RPS da Prefeitura diverge daquele que está configurado no Omie, será necessário atualizar no Omie a numeração do RPS para corresponder exatamente ao próximo da sequência registrado na Prefeitura.

2) Caso esteja diferente, ajuste o número do RPS:

💡Em caso de dúvidas adicionais, consulte a sua contabilidade.

3) Após realizar o ajuste, acesse a Ordem de Serviço que apresentou a rejeição e clique em "Reenviar NFS-e":

4) E pronto! A NFS-e será reenviada à Prefeitura.


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