Passar para o conteúdo principal

Acessando o Painel de Tarefas do App Omie (iOS)

Neste artigo, descubra como acessar as Tarefas criadas pelo Painel de Tarefas no App Omie (iOS).

Sara Celis avatar
Escrito por Sara Celis
Atualizado há mais de 3 semanas

No dia a dia comercial, acompanhar as atividades realizadas é essencial para garantir que cada contato ou pendência seja executado no momento certo e registrado de forma organizada.

No Omie, essas ações podem ser cadastradas como Tarefas, que funcionam como um histórico centralizado de atividades relacionadas a empresas, clientes e oportunidades.

No App Omie , todas as Tarefas registradas podem ser visualizadas e acompanhadas de maneira prática por meio do Painel de Tarefas, facilitando a gestão das atividades diretamente pelo celular! 😄

📣 Informações importantes

  • Apresentando uma exibição diferente para cada usuário, a depender do Grupo de Acesso em que o usuário está inserido:

    • Usuário de Grupo de Acesso "Administrador": O Painel de Tarefas possibilita a visualização de Tarefas criadas e/ou atribuídas a você, bem como a visualização de Tarefas de todos os usuários:

    • Usuário de Grupo de Acesso diferente de "Administrador": O Painel de Tarefas possibilita a visualização de Tarefas criadas e/ou atribuídas a você.​


Acessando o Painel de Tarefas

1) Após realizar o login no App Omie, clique em "Tarefas":

2) O App te direcionará ao Painel de Tarefas. Através do Painel, você terá acesso a algumas opções:

Para expandir a informação, basta clicar na seta em cima da descrição do campo de interesse.

(1) Filtros

Através dessa opção você pode definir alguns filtros:

  • (1) Atribuída a. Aqui, você pode determinar se deseja visualizar Tarefas criadas por você e atribuídas ao seu usuário, ou de todos os usuários.

    ⚠️ Apenas usuários administradores podem visualizar Tarefas de outros usuários.

  • (2) Origem. Aqui, você consegue determinar a Origem das Tarefas que deseja visualizar.

  • (3) Filtrar.

  • (4) Limpar filtros.

(2) Períodos

Na parte superior da tela, você pode navegar entre as opções:

  • (1) Hoje;

  • (2) Próxima Semana;

  • (3) Mês vigente;

  • (4) Personalizar

    • Em "Personalizar", o App Omie te permite indicar uma Data Inicial e Final para a visualização das Tarefas:

(3) Tarefas Cadastradas

Após definir os filtros e selecionar o período de interesse, você poderá visualizar as Tarefas cadastradas que se enquadram nas especificações definidas:

(4) Cadastrar Tarefas

Através do botão "+", você pode cadastrar suas Tarefas!

Saiba mais sobre o processo de cadastro através do artigo:


📚 Artigos Relacionados

image.png
Respondeu à sua pergunta?