No dia a dia comercial, acompanhar as atividades realizadas é essencial para garantir que cada contato ou pendência seja executado no momento certo e registrado de forma organizada.
No Omie, essas ações podem ser cadastradas como Tarefas, que funcionam como um histórico centralizado de atividades relacionadas a empresas, clientes e oportunidades.
No App Omie , todas as Tarefas registradas podem ser visualizadas e acompanhadas de maneira prática por meio do Painel de Tarefas, facilitando a gestão das atividades diretamente pelo celular! 😄
📣 Informações importantes
Apresentando uma exibição diferente para cada usuário, a depender do Grupo de Acesso em que o usuário está inserido:
Usuário de Grupo de Acesso "Administrador": O Painel de Tarefas possibilita a visualização de Tarefas criadas e/ou atribuídas a você, bem como a visualização de Tarefas de todos os usuários:
Usuário de Grupo de Acesso diferente de "Administrador": O Painel de Tarefas possibilita a visualização de Tarefas criadas e/ou atribuídas a
Acessando o Painel de Tarefas
1) Após realizar o login no App Omie, clique em "Tarefas":
2) O App te direcionará ao Painel de Tarefas. Através do Painel, você terá acesso a algumas opções:
ℹ Para expandir a informação, basta clicar na seta em cima da descrição do campo de interesse.
(1) Filtros
(1) Filtros
Através dessa opção você pode definir alguns filtros:
(1) Atribuída a. Aqui, você pode determinar se deseja visualizar Tarefas criadas por você e atribuídas ao seu usuário, ou de todos os usuários.
⚠️ Apenas usuários administradores podem visualizar Tarefas de outros usuários.
(2) Origem. Aqui, você consegue determinar a Origem das Tarefas que deseja visualizar.
(3) Limpar filtros.
(4) Filtrar.
(4) Cadastrar Tarefas
(4) Cadastrar Tarefas
Através do botão "+", você pode cadastrar suas Tarefas!
Saiba mais sobre o processo de cadastro através do artigo:
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