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Filtrando Oportunidades no Kanban

Neste artigo, descubra como filtrar Oportunidades através do Kanban.

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Escrito por Sara Celis
Atualizado essa semana

Ao utilizar o Kanban, você acompanha de forma visual em quais etapas estão as suas Oportunidades, tornando o gerenciamento de prospecções no Omie ainda mais prático e intuitivo!

Você pode personalizar os filtros do Kanban, exibindo apenas as Oportunidades que atendem aos critérios selecionados, facilitando a análise e o acompanhamento das negociações em andamento.


Configurando os filtros no Kanban de Oportunidades

1) Após realizar o login no Omie, acesse o módulo CRM:

2) No módulo CRM, clique no "Passo 3 - Cadastrar Oportunidades":

3) O Kanban será aberto, exibindo as Oportunidades cadastradas no Omie em forma de cards.

Para filtrar as Oportunidades que devem ser exibidas no Kanban, clique no link ao lado da caixa de pesquisa:

Para expandir a informação, basta clicar na seta em cima da descrição do campo de interesse.

Aba Oportunidade

Através dessa aba, você pode filtrar as Oportunidades por:

  • (1) Previsão de Fechamento;

  • (2) Vendedor;

  • (3) Status da Oportunidade;

  • (4) Parceiro ou Equipe;

  • (5) Finder;

  • (6) Origem da Oportunidade;

  • (7) Tipo de Oportunidade;

  • (8) Tags da Conta;

  • (9) Características da Conta;

  • (10) características da Oportunidade;

  • (11) Vertical da Conta;

  • (12) Características do Contato;

  • (13) Possui Tarefas Vinculadas;

  • (14) Faturamento;

  • (15) Data de Inclusão

Aba Avançado

Através dessa aba, você pode desconsiderar Oportunidades perdidas (1), filtrar pelo valor do Ticket calculado (2) e pela Temperatura da Oportunidade (3):


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