Você que deseja realizar o cancelamento do seu aplicativo Omie por algum motivo, veja o passo a passo de como realizar esse processo.

Passo 1: Meus Aplicativos

Ao realizar o login no Omie, você será direcionado para a área Meus Aplicativos. Clique em "Mais Opções", conforme destacado na imagem abaixo.

Passo 2: Resumo do aplicativo

Na página do Resumo do aplicativo, em Cancelamento do Aplicativo clique em "Solicitar cancelamento do aplicativo", conforme destacado na imagem abaixo.

Passo 3: Solicitando o Cancelamento

Antes de você iniciar a solicitação de cancelamento, na primeira etapa é obrigatório a confirmação e o preenchimento de alguns dados, conforme imagem abaixo.

  1. Nome;

  2. E-mail;

  3. Celular.

Lembrando que os campos com (*) são campos obrigatórios 😉

Na segunda etapa, você tem duas opções:

  • "Fale com o suporte" - Você será direcionado ao chat, que fica localizado no rodapé ao lado direito do seu navegador e assim o suporte lhe ajudará!

  • "Continuar" - Você dará seguimento ao cancelamento do seu aplicativo, seguindo as próximas etapas do processo.

Se você optou por "Continuar", na terceira etapa, temos alguns motivos que possivelmente levou você até aqui, então basta selecionar o que faz mais sentido a sua operação, conforme imagem abaixo.

Como você pode ver, mesmo na terceira etapa, você também tem duas opções: "Fale com o suporte" ou "Continuar o cancelamento".

Caso tenha escolhido em continuar com a operação de cancelamento, na quarta etapa temos algumas informações importantes, então basta indicar "Estou ciente de que os dados neste aplicativo podem não estar mais disponíveis após a desativação e confirmo a solicitação de cancelamento." e clicar em Finalizar cancelamento, conforme imagem abaixo.

Assim a equipe da Omie será notificada e entraremos em contato para confirmar algumas informações e realizar o cancelamento.

Vale lembrar que o cancelamento do aplicativo pode ser solicitado pelo proprietário do aplicativo ou por um usuário com perfil de administrador.

Encontrou sua resposta?