Passar para o conteúdo principal
Configurando a integração VIVO (Empresas)

Neste artigo, descubra como configurar a integração VIVO (Empresas)

Kessy Silva avatar
Escrito por Kessy Silva
Atualizado há mais de 5 meses

O Omie possibilita a integração com Concessionárias de Consumo, para o Sistema capturar automaticamente os boletos gerados para pagamentos de serviços essenciais, registrando os mesmos como Contas a Pagar.

Para iniciar o processo de integração automática com a VIVO, você precisa ativá-la em seu Aplicativo Omie, conforme os passos descritos abaixo!



Configurando a VIVO (Empresas)


1) No Omie, cadastre o fornecedor VIVO ou acesse o cadastro já existente.

2) No cadastro da VIVO, acesse a aba "Integração Automática" (1) e clique em "Ativar uma Integração Automática para este Fornecedor" (2):

​​
3) Selecione o serviço de Integração Automática VIVO (Empresas):


4) Preencha as seguintes informações: 

  • (1) E-mail do Usuário

  • (2) Senha

  • (3) CNPJ do Titular

📌 Os dados a serem preenchidos no Omie são os mesmos que utiliza para acesso ao site da Concessionária de Serviço.

Caso ainda não tenha o cadastro, clique no botão abaixo e cadastre-se:

5) Após configurar os dados para integração com a Concessionária, clique em "Salvar":

6) Pronto! Sua Integração foi salva e ativada.

O ERP irá executar a Integração de tempos em tempos, em busca de novas atualizações para captura.


📚 Artigos Relacionados

Respondeu à sua pergunta?