Já pensou o quão eficiente pode ser compartilhar arquivos entre usuários da sua plataforma de gestão Omie de maneira simples e intuitiva? Olha como é fácil 😎

Em diversas telas do sistema que houver no menu ao lado esquerdo o botão "Anexo", você consegue fazer esse processo (Cadastro de Clientes e Fornecedores, Produtos, Pedidos, Serviços, Ordens de Serviços, Contratos, Requisição de Compra, Contas a Pagar e Receber e tantos mais).

Você pode incluir inúmeros tipos e extensões de arquivos (XLS, DOC, PDF, XML, JPG, GIF, PNG, RAR, ZIP, entre outros)

Após anexar seus arquivos, selecione os que deseja e clique em "Compartilhar":

Defina com quem irá compartilhar; você ainda pode colocar alguma observação 🧐

Ao confirmar, os envolvidos receberão um e-mail com os comentários:

E ao clicar no botão "VISUALIZAR O ARQUIVO AGORA", essa tela aparece com os arquivos e o período disponível para download:

Arquivos compartilhados com sucesso!!!

ATENÇÃO - os arquivos ficam disponíveis para download por 5 (cinco) dias.

Encontrou sua resposta?