Prepare-se para uma nova dimensão de organização e praticidade!
Sabia que no Omie você pode enriquecer seus registros com anexos exclusivos para os usuários do sistema? É verdade! 😀
Em qualquer tela do sistema que apresente o botão "Anexo" no menu à esquerda, você poderá adicionar arquivos:
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📣 Informações Importantes
Você pode incluir inúmeros tipos e extensões de arquivos (XLS, DOC, PDF, XML, JPG, GIF, PNG, RAR, ZIP, entre outros).
Não existe limite de anexos.
Caso a extensão do arquivo não seja aceita, compacte os arquivos em .Zip e tente novamente.
Entre as telas com a opção de Anexos, temos:
CRM: Contas, Contatos, Oportunidades.
Vendas e NF-e: Cadastro de Clientes e Fornecedores, Produtos, Pedido de Venda, Remessa de Produto, Devolução de Venda, Nota Complementar ou Ajuste.
Serviços e NFS-e: Ordens de Serviços, Contratos de Serviço e Serviços.
Compras, Estoque e Produção: Requisição de Compra, Pedido de Compra, Outras Notas de Entrada, Ordem de Produção.
Finanças: Contas a Pagar, Contas a Receber, Transferência entre Contas e Lançamento em Conta Corrente
Adicionando um anexo no Omie
1) Realize o login no Omie.
2) Em seguida, acesse a área onde deseja anexar seus arquivos. Neste exemplo, mostraremos como adicionar um anexo via Conta a Receber.
3) Ao acessar o registro que você deseja adicionar um anexo, e no menu lateral esquerdo, clique em "Anexos":
4) Do lado direito, clique em "+ Novo Anexo".
5) Agora é só arrastar o arquivo ou clicar em "Solte o arquivo nesta área ou selecione para fazer o upload agora mesmo! :-)" e pronto!
6) Tudo pronto, anexo adicionado!
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