Olá, tudo bem?

Acompanhe este artigo e veja o passo a passo para gerar as chaves de API para integração do Mintegra com a loja virtual Shopify.

1) Acesse seu painel administrativo e clique no menu "Apps" e em seguida no link "Manage private apps" (Gerenciar aplicações privadas).

2) Em seguida, clique em "Criar novo app privado".

3) Insira um nome para o aplicativo (sugestão: Mintegra) e seu e-mail.

4) Clique em "Show inactive Admin API permissions".

5) Após isso você irá dar as permissões para que a API funcione corretamente lembre-se de sempre colocar "Read and Write" nas permissões.

As seguintes opções que você irá colocar:

Customers

Inventory

Orders

Products

Store content

Lembrando todas as permissões com "Read and Write" conforme imagens abaixo.

6) Após isso na parte da "Webhook API version" é muito importante que você mude a versão para "2020-10" pois o Mintegra trabalha com essa versão de API da shopify.

7) Após realizar todas as configurações de permissões salve e aperte para criar o aplicativo privado aperte em "Creat app".

8) Pronto, sua chave e senha da API foram geradas, basta copiar essas informações clicando nos botões conforme abaixo e colar na loja que esta sendo configurada no Mintegra. Com a API em mãos agora você pode entrar no Mintegra no menu, lojas > Incluir e seguir os passos desse tutorial para criar sua loja Shopify http://ajuda.omie.com.br/pt-BR/articles/4701706-como-configurar-a-integracao-com-a-shopify.

Encontrou sua resposta?