Todas as coleções
Omie.HUB
Seja bem-vindo(a) ao Omie.Hub
Seja bem-vindo(a) ao Omie.Hub
Natanael Santos avatar
Escrito por Natanael Santos
Atualizado há mais de uma semana

Estamos oficialmente iniciando nosso cronograma de implementação! E para isso teremos nossas reuniões e nossas tarefas, e nelas o especialista vai entender o seu processo e parametrizar o seu sistema juntamente com você, e dessa forma, deixar tudo pronto para que você possa ter sucesso em sua jornada!

Nesse artigo, temos:


Primeiros passos Omie

Vamos começar nossa jornada no Omie.Hub, mas antes disso, é essencial garantir que tenhamos todas as informações necessárias completas no Omie. Para tornar esse processo inicial mais fácil, disponibilizamos abaixo um checklist de implantação do Omie.Hub, que vai nos ajudar a garantir que tudo esteja configurado corretamente:


Primeiros passos Omie.HUB

Agora iniciaremos os primeiros passos no Omie.Hub:

Para obter mais informações sobre como cadastrar um usuário, clique no botão abaixo:


Cadastro nos marketplaces

Você está começando a se aventurar no universo dos marketplaces e ainda não possui um cadastro? Não se preocupe, nós vamos te ajudar! Abaixo, você encontrará os links para realizar o cadastro nos marketplaces disponíveis:


Configurando sua integração

Para o primeiro acesso no Omie.Hub será necessário vincular o seu canal de vendas, para isso tenha em mãos o login do seu principal canal de vendas:

Ecommerce:

Marketplace:


Anúncio de produtos

Anúncio simples

Inicie aqui o seu passo a passo para anúncio dos seus produtos simples, anúncios que não possuem grade como, por exemplo, tamanho e cor:

Para mais informações sobre anúncio simples:

Anúncio com variação

Se você trabalha com anúncios que tem variações (Grade) inicie aqui o seu passo a passo para anúncio dos seus produtos com variação, anúncios que possuem grade / variação como, por exemplo, tamanho e cor

Primeiro passo:

Nessa primeira etapa aprenderemos a como estruturar o anúncio com sua respectiva variação (Grade):

Para mais informações referente a como estruturar seus anúncios com variações (Grade), acesse:

Segundo passo:

Após a estruturação do nosso anúncio aprenderemos a como anunciar:


Associando seus produtos

Se você já possui um site em operação e está iniciando sua integração com o OmieHub, tenha certeza de que iremos facilitar o processo de associar seus anúncios à sua base de cadastro na Omie

A etapa de associação de produtos é fundamental para importar os anúncios existentes em seu canal de vendas e vinculá-los ao Omie. Dessa forma, os produtos que você já comercializa poderão ser gerenciados de maneira integrada através da plataforma Omie.

Associação simples:

Inicie aqui o seu passo a passo para anúncio dos seus produtos simples, anúncios que não possuem grade como, por exemplo, tamanho e cor:

Associação com variação:

Inicie aqui o seu passo a passo para associação dos seus produtos com variação, anúncios que possuem grade / variação como, por exemplo, tamanho e cor

Primeiro passo:

Nessa primeira etapa é necessário estruturarmos os produtos conforme o anúncio que esta no seu site:

Segundo passo:

Após concluirmos a estruturação dos anúncios, partiremos para a próxima etapa, na qual aprenderemos como associar os anúncios presentes em nossos canais de vendas aos produtos em nossa base na Omie:

Para mais informações de como associar seus anúncios com variação, acessar:


Agendando um horário

Finalizou todas as configurações acima? Agora vamos agendar um horário para a

instalação e darmos continuidade no processo de implementação!

📞Para falar com nosso time e agendar um horário, entre em contato através do número de WhatsApp: 11 99733-2275 e digite a opção 2

Após o agendamento, a nossa equipe entrará em contato no dia e horário combinados, para iniciarmos a implementação do sistema de forma remota!


Acesso ao suporte 💬

Pense em uma equipe maravilhosa! Eu sei, pensou no nosso suporte! Aqui poderá tirar suas dúvidas por meio de mensagens, gravar a tela e mandar prints, quanto antes irão te auxiliar com muito carinho!

Você pode falar com o suporte pelos seguintes meios:

Respondeu à sua pergunta?