O Omie.Hub tem integração nativa com o seu Omie ERP! Por isso, é muito importante que as informações estejam previamente configuradas no ERP, para podermos iniciar da maneira mais proveitosa possível. 😉
Qualquer dúvida que surja, o especialista do Omie.Hub vai entender o seu processo e te ajudar a parametrizar o seu sistema junto com você, e dessa forma, deixar tudo pronto para que você possa ter sucesso em sua jornada!
Mas, com este checklist, você mesmo pode dar o start nas configurações principais e já deixar o seu ambiente pronto!
Tópicos do Artigo:
No seu Omie ERP
Produtos cadastrados
O primeiro passo é realizar o cadastro de todos os seus produtos que serão vendidos no Omie.Hub. Caso ainda não tenha cadastrado, basta seguir o passo a passo abaixo:
Para mais informações, confira o artigo abaixo:
Impostos configurados
Depois do cadastro dos produtos, é necessário realizar a configuração dos impostos deles.
Para isso, temos um artigo que vai te ajudar:
Se você não sabe quais informações fiscais usar para configurar sua situação fiscal, você pode enviar um checklist para seu contador com as configurações de impostos necessárias para a emissão de nota:
Na sua empresa
É necessário ter acesso ao painel administrador de seu Marketplace e E-commerce!
Agendando um horário
Finalizou todas as configurações acima? Agora vamos agendar um horário para a
instalação e darmos continuidade no processo de implementação!
📞 Para falar com nosso time e agendar um horário, entre em contato através do número de WhatsApp: 11 99733-2275 e digite a opção 4.
Após o agendamento, a nossa equipe entrará em contato no dia e horário combinados, para iniciarmos a implementação do sistema de forma remota!