Estamos oficialmente iniciando nosso cronograma de implantação!
O sistema Omie.PDV e o Pré-Venda Omie tem integração nativa com o seu Omie ERP! Por isso, é muito importante que as informações estejam previamente configuradas no ERP, para podermos iniciar da maneira mais proveitosa possível 😉
Qualquer dúvida que surja, o especialista do Omie.PDV vai entender o seu processo e te ajudar a parametrizar o seu sistema juntamente com você, e dessa forma, deixar tudo pronto para que você possa ter sucesso em sua jornada!
Mas por aqui, você mesmo pode dar o start nas configurações principais e já deixar o seu ambiente pronto!
Nesse artigo, temos:
No seu Omie ERP
Produtos cadastrados
O primeiro passo é realizar o cadastro de todos os seus produtos que serão vendidos no Omie.PDV. Caso ainda não tenha cadastrado, basta seguir o passo a passo abaixo:
Impostos configurados
Depois do cadastro dos produtos, é necessário realizar a configuração dos impostos deles. Para isso, temos um artigo que vai te ajudar:
Formas de pagamento
Por fim, realize o cadastro das formas de pagamento:
Para te auxiliar, temos um passo a passo completo sobre a Checklist necessária par a configuração do Omie ERP para a utilização do PDV, clique aqui
A Omie.Cash Conta Corrente é integrada automaticamente com o Omie.PDV. Ainda não tem a Omie.Cash Conta Corrente? Clique aqui e conheça
Verifique com sua Contabilidade
A segunda parte do checklist deve ser feita junta a sua contabilidade, pois é necessário confirmar algumas informações fiscais, sendo elas:
Ter o CSC (Código de Segurança do Contribuinte) em ambiente de Produção
Certificado Digital com a senha dele
Na sua Empresa
A terceira parte do checklist é feita na sua própria empresa! Certifique-se de:
Ter um computador com sistema Windows
Ter o Anydesk para liberar o acesso remoto, se não tiver, clique aqui para realizar o download
Ter a impressora térmica instalada para emitir os cupons
Caso seja de SP ou CE, verifique a utilização do SAT ou MF-e respectivamente, conforme o artigo abaixo:
📌 Se você for somente salvar o cupom, não é necessária a impressora térmica
Agendando um horário
Finalizou todas as configurações acima? Agora Vamos agendar um horário para a
instalação e darmos continuidade no processo de implantação!
Para falar com nosso time e agendar um horário, entre em contato através do número de WhatsApp: 11 99733-2275 e digite a opção 1
Após o agendamento, a nossa equipe entrará em contato no dia e horário combinados, para fazer a instalação do sistema de forma remota!