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Checklist para a implantação do Omie.PDV
Checklist para a implantação do Omie.PDV

Nesse artigo, descubra a checklist necessária para a implantação do Omie.PDV.

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Escrito por Carolina Pietezak
Atualizado há mais de um mês

O sistema Omie.PDV e o Pré-Venda Omie tem integração nativa com o seu Omie ERP! Por isso, é muito importante que as informações estejam previamente configuradas no ERP, para podermos iniciar da maneira mais proveitosa possível.

Qualquer dúvida que surja, o especialista do Omie.PDV vai entender o seu processo e te ajudar a parametrizar o seu sistema juntamente com você, e dessa forma, deixar tudo pronto para que você possa ter sucesso em sua jornada!

Mas por aqui, você mesmo pode dar o start nas configurações principais e já deixar o seu ambiente pronto!

Tópicos do Artigo


Configurações no Omie ERP

No Omie, você deve realizar o cadastro completo de sua empresa na área "Dados da Minha Empresa", pois todos esses dados são indispensáveis para que seu PDV funcione corretamente.

Além disso, há outras configurações necessárias, para serem realizadas nos Produtos, Impostos e formas de pagamentos a serem utilizados.

Para te auxiliar, temos um passo a passo completo sobre a Checklist necessária para a configuração do Omie ERP para a utilização do PDV:


Validações com a Contabilidade

A segunda parte do checklist deve ser feita junta a sua contabilidade, pois é necessário confirmar algumas informações fiscais, sendo elas:

  • CSC (Código de Segurança do Contribuinte) em ambiente de Produção;

  • Certificado Digital com a senha dele.


Configurações na sua Empresa

A terceira parte do checklist é feita na sua própria empresa! Certifique-se de:

  • Ter um computador com sistema Windows;

  • Ter o Anydesk para liberar o acesso remoto, se não tiver, clique aqui para realizar o download;

  • Ter a impressora térmica instalada para emitir os cupons;

  • Caso seja de SP ou CE, verifique a utilização do SAT ou MF-e respectivamente, conforme o artigo abaixo:

💡 Se você for somente salvar o cupom, não é necessária a impressora térmica.


Próximos passos

Finalizou todas as configurações acima? Agora, basta agendar um horário para a

instalação para darmos continuidade no processo de implantação!

Para falar com nosso time e agendar um horário, entre em contato através do número de WhatsApp 21 99541-0842 e digite a opção 1.

Após o agendamento, a nossa equipe entrará em contato no dia e horário combinados, para fazer a instalação do sistema remotamente!


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