Caso seja necessário desabilitar um cliente no OneFlow, basta seguir os seguintes passos:

1. Acesse o cadastro de clientes por meio da opção "Empresas / Exibir todos":

2. Será aberta uma nova tela que exibe todas as empresas cadastradas no OneFlow para o escritório em questão. Clique na empresa desejada (1) e depois acesse a opção "Configurar módulos":

3. Será aberta a tela de configuração dos módulos do sistema. Aqui você poderá mudar a opção "Habilitado" para "Desabilitado" (1) nos módulos desejados.

Será solicitado então que você informe a "Competência Final" de processamento (2):

Após o mês e ano informado, a empresa não aparecerá mais na opção "Minhas Empresas" do módulo desabilitado.

Importante:

Qual é a diferença entre excluir ou desabilitar uma empresa no OneFlow?

Ao desabilitar uma empresa, os dados existentes serão mantidos (desde que o aplicativo Omie da empresa não seja cancelado) e estarão disponíveis dentro do período indicado (entre a competência inicial e final).

Ao excluir uma empresa, a mesma não estará mais disponível no OneFlow e os dados dos módulos serão permanentemente excluídos.

Clique aqui para ver como excluir uma empresa.

Encontrou sua resposta?