Caso seja necessário desabilitar uma empresa cliente no OneFlow, basta seguir os passos:
1. Acesse o cadastro de empresas por meio da opção "Empresas / Exibir todos":
2. Será exibida a tela com todas as empresas cadastradas no OneFlow para o escritório em questão. Clique na empresa desejada (1) e depois acesse a opção "Configurar":
3. Será exibida a tela de configuração dos módulos e usuários do sistema. Aqui você poderá alterar a opção "Habilitado" para "Desabilitado" (1) nos módulos desejados.
Após isso, será solicitado que você informe a "Competência Final" (2) de processamento no OneFlow e clique em 'Salvar':
Após o mês e ano informados, a empresa não será mais apresentada no painel "Minhas Empresas" do módulo desabilitado.
💡 Qual é a diferença entre excluir ou desabilitar uma empresa no OneFlow?
Ao desabilitar uma empresa, os dados existentes serão mantidos (desde que o aplicativo Omie dela não seja cancelado) e estarão disponíveis dentro do período indicado (entre a competência inicial e final habilitada).
Ao excluir uma empresa, a mesma não estará mais disponível no OneFlow e os dados dos módulos serão permanentemente excluídos.
Clique aqui para ver como excluir uma empresa.



