Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesOmie.HUBGestão de Anúncios e Produtos
Desativando a sincronia de Anúncios no Omie.Hub
Desativando a sincronia de Anúncios no Omie.Hub

Neste artigo, descubra como remover a sincronia de anúncios no Omie.Hub

Luis Felipe avatar
Escrito por Luis Felipe
Atualizado há mais de 4 meses

Com o Omie.Hub, você integra seus produtos as principais lojas virtuais e marketplaces, de forma totalmente sincronizada com o Omie.ERP.

Em algumas situações, pode ser necessário remover a sincronia do Produto x Anúncio sem precisar finalizar esse último, evitando perder o histórico e relevância na plataforma de vendas.

Vamos explorar como realizar esse processo através do Omie.Hub! 🚀


Removendo a sincronia do anúncio

📣 Lembretes

  • Ao desabilitar a sincronia de um anúncio de produto no Omie.Hub, o anúncio permanece ativo no canal de vendas, mas, os pedidos não serão mais capturados pelo Omie.Hub.

    Caso precise reativar a sincronia, será preciso importar o anúncio no Omie.Hub;

1) Inicie realizando o login no Omie.Hub:

hub-login

2) Em seguida, escolha a Loja em que precisa desativar o anúncio:

hub-selecao-loja

3) Na tela principal do Omie.Hub, clique na opção "Produtos", localizada no menu lateral esquerdo:

hub-dashboard-principal

4) No Omie.Hub, será apresentada a tela de gestão de produtos.

Nesta tela, navegue até a aba "Produtos Publicados" (1), selecione o item desejado (2) e então, passe o mouse sobre o botão "Ações" (3):

hub-produtos-publicacoes

5) Ao passar o mouse sobre o botão "Ações", será exibida a lista com as opções de configuração para o respectivo anúncio.

Clique na opção "✖️ Remover Sincronia":

hub-produtos-publicacoes

6) Por fim, o Omie.Hub exibirá uma mensagem de confirmação sobre a remoção da sincronia do anúncio.

Para prosseguir, basta clicar em "Sim":

Prontinho, o anúncio já foi desativado! 😃


📚 Artigos Relacionados

Respondeu à sua pergunta?