Com o Omie.Hub, você integra seus produtos as principais lojas virtuais e marketplaces, de forma totalmente sincronizada com o Omie.ERP.
Em algumas situações, pode ser necessário remover a sincronia do Produto x Anúncio sem precisar finalizar esse último, evitando perder o histórico e relevância na plataforma de vendas.
Vamos explorar como realizar esse processo através do Omie.Hub! 🚀
Desativando a sincronia do anúncio
📣 Lembretes
Ao desabilitar a sincronia de um anúncio de produto no Omie.Hub, o anúncio permanece ativo no canal de vendas, mas, os pedidos não serão mais capturados pelo Omie.Hub.
Caso precise reativar a sincronia, será preciso importar o anúncio no Omie.Hub;
Se você precisa verificar como excluir um anúncio do canal de vendas, basta clicar no botão abaixo:
1) Após realizar o login no Omie.Hub, selecione a loja em que precisa remover a sincronia do anúncio:
2) Na tela principal do Omie.Hub, clique na opção "Produtos", localizada no menu lateral esquerdo:
3) No Omie.Hub, será apresentada a tela de gestão de produtos.
Nesta tela, navegue até a aba "Produtos Publicados" (1), selecione o item desejado (2) e então, passe o mouse sobre o botão "Ações" (3):
4) Ao passar o mouse sobre o botão "Ações", será exibida a lista com as opções de configuração para o respectivo anúncio.
Clique na opção "✖️ Remover Sincronia":
5) Por fim, o Omie.Hub exibirá uma mensagem de confirmação sobre a remoção da sincronia do anúncio.
Para prosseguir, basta clicar em "Sim":
6) Prontinho, o anúncio já foi desativado! 😃
📚 Artigos Relacionados