Você sabia que no Omie é possível adicionar anexos aos seus registros e eles ficarão disponíveis apenas para os usuários do sistema? Pois é! 😀
Você consegue realizar esse processo em toda tela do sistema que houver o botão "Anexo", no menu ao lado esquerdo, conforme exemplo abaixo:
Neste artigo, temos:
Entre as telas com essa opção, temos:
CRM: Contas, Contatos, Oportunidades;
Vendas e NF-e: Cadastro de Clientes e Fornecedores, Produtos, Pedido de Venda, Remessa de Produto, Devolução de Venda, Nota Complementar ou Ajuste, Serviços;
Serviços e NFS-e: Ordens de Serviços, Contratos de Serviço;
Compras, Estoque e Produção: Requisição de Compra, Pedido de Compra, Outras Notas de Entrada, Ordem de Produção;
Finanças: Contas a Pagar e Receber, Transferência entre Contas e Lançamento em Conta Corrente
📣 Informações Importantes
Você pode incluir inúmeros tipos e extensões de arquivos (XLS, DOC, PDF, XML, JPG, GIF, PNG, RAR, ZIP, entre outros) ;
Não existe limite de anexos;
Caso a extensão do arquivo não seja aceita, compacte os arquivos em .Zip e tente novamente
Adicionando um anexo
1) Abra o registro que você deseja adicionar um anexo, e no menu lateral esquerdo, clique em "Anexos", conforme exemplo:
2) À direita, clique em "+ Novo anexo"
3) Agora é só arrastar o arquivo, ou clicar em "Solte o arquivo nesta área ou selecione para fazer o upload agora mesmo! :-)"
4) Prontinho, anexo adicionado!
Separamos um exemplo para você entender na prática como funciona 😄
Caso queira compartilhar seus arquivos, temos esse artigo para te ajudar:
E caso queira baixar em massa os arquivos em anexo, siga esses passos: