Motivo
Essa rejeição pode ocorrer por dois motivos:
O primeiro é quando o CFOP for de lançamento relativo a Cupom Fiscal de uma NF-e com CFOP igual a 5.929 ou 6.929, e não for referenciado o documento fiscal emitido.
O segundo é quando for emitir uma NF-e com o CFOP for de Exportação Indireta igual à 3.503 ou 7.501, e não for referenciada a NF-e recebida com fim específico de exportação.
Como corrigir
1) Acesse o Pedido de Venda rejeitado.
2) Na aba "Informações Adicionais" (1), clique em "Clique aqui para incluir notas fiscais relacionadas" (2):
3) Preencha os dados da nota relacionada (1) e clique em "Salvar e Fechar" (2):
Em caso de dúvidas sobre as regras a serem aplicadas para o seu processo de venda, consulte a sua contabilidade.
4) Após realizar o ajuste, na tela do Pedido de Venda clique em "Reenviar NF-e":
5) E pronto! A NF-e será reenviada para ocorrer nova comunicação junto a SEFAZ.