Motivo
Essa rejeição contece, quando você tenta emitir uma NF-e com Operação Presencial fora do estabelecimento, porém não é informado os campos da NF-e referenciada.
Como corrigir
1) Acesse o Pedido de Venda rejeitado.
2) Na aba "Informações Adicionais" (1), clique em "Clique aqui para incluir notas fiscais relacionadas" (2):
3) Preencha a chave da Nota relacionada no campo "Chave da NF-e, NFC-e ou SAT Relacionada" (1) e clique em "Salvar e Fechar" (2):
Em caso de dúvidas sobre as regras a serem aplicadas para o seu processo de venda, consulte a sua contabilidade.
4) Caso não tenha NF-e para referenciar, confirme com a contabilidade se a venda está com o Indicador de Presença de Operação correto. Para isso, acesse a opção "Alterar outros detalhes da NF-e", também na aba "Informações Adicionais":
5) Confira a informação de Indicador de Presença da Operação e, se necessário, ajuste:
6) Após realizar o ajuste, na tela do Pedido de Venda clique em "Reenviar NF-e":
7) E pronto! A NF-e será reenviada para ocorrer nova comunicação junto a SEFAZ.