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(864) Rejeição: NF-e com indicativo de Operação presencial, fora do estabelecimento e não informada NF-e referenciada
(864) Rejeição: NF-e com indicativo de Operação presencial, fora do estabelecimento e não informada NF-e referenciada

Rejeição NF-e 864

Kessy Silva avatar
Escrito por Kessy Silva
Atualizado há mais de 2 meses

Motivo

Essa rejeição contece, quando você tenta emitir uma NF-e com Operação Presencial fora do estabelecimento, porém não é informado os campos da NF-e referenciada.


Como corrigir

1) Acesse o Pedido de Venda rejeitado.

2) Na aba "Informações Adicionais" (1), clique em "Clique aqui para incluir notas fiscais relacionadas" (2):


3) Preencha a chave da Nota relacionada no campo "Chave da NF-e, NFC-e ou SAT Relacionada" (1) e clique em "Salvar e Fechar" (2):

Em caso de dúvidas sobre as regras a serem aplicadas para o seu processo de venda, consulte a sua contabilidade.

4) Caso não tenha NF-e para referenciar, confirme com a contabilidade se a venda está com o Indicador de Presença de Operação correto. Para isso, acesse a opção "Alterar outros detalhes da NF-e", também na aba "Informações Adicionais":


5) Confira a informação de Indicador de Presença da Operação e, se necessário, ajuste:

6) Após realizar o ajuste, na tela do Pedido de Venda clique em "Reenviar NF-e":

7) E pronto! A NF-e será reenviada para ocorrer nova comunicação junto a SEFAZ.


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