Motivo
Essa rejeição ocorre quando você tenta emitir uma NF-e, e faz a referência para outra NF-e de Produtor Rural onde a IE dele está inválida.
Como corrigir
1) É preciso reavaliar e ajustar os dados preenchidos no campo Inscrição Estadual do Produtor. Para isso, acesse o Pedido de Venda rejeitado.
No Pedido, acesse a aba "Informações Adicionais" (1), e clique sobre a opção "Clique aqui para Incluir notas fiscais relacionadas" (2):
2) Em seguida, ajuste os dados informados em "Inscrição Estadual do Produtor" (1) considerando que não devem ser maiores que 30 dias anteriores a data de emissão. Posteriormente, salve (2):
💡 Dica
Você pode usar o Sintegra ou o CCC (Cadastro Centralizado de Contribuintes) para buscar essa informação, ou até mesmo o site da Receita Federal.
3) Após o ajuste, clique em "Reenviar NF-e" 😉
4) E pronto! A NF-e será reenviada para ocorrer nova comunicação junto a SEFAZ.
📚 Artigos Relacionados: