Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesRejeições de NF-e
(541) Rejeição: CPF do Local de Entrega inválido
(541) Rejeição: CPF do Local de Entrega inválido

Rejeição NF-e 541

Diego Pancera avatar
Escrito por Diego Pancera
Atualizado há mais de uma semana

Motivo

Essa rejeição acontece, quando o CPF de local de entrega foi preenchido incorretamente, ou não foi preenchido


Como corrigir

Nesse caso, o correto seria validar o preenchimento do campo do CPF no Local de Entrega. Para isso acesse a aba de "Informações Adicionais":

E confira se foi preenchido corretamente:

Para o endereço de entrega aparecer na NF-e, todos os campos devem estar preenchidos

Depois que tudo estiver ajustado em todos os itens, basta clicar em "Reenviar NF-e":

📌 Em caso de dúvidas sobre as regras a serem aplicadas para o seu processo, consulte o seu contador

Respondeu à sua pergunta?