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(514) Rejeição: CNPJ do Local de Entrega inválido
(514) Rejeição: CNPJ do Local de Entrega inválido

Rejeição NF-e 514

Sara Celis avatar
Escrito por Sara Celis
Atualizado há mais de 2 meses

Motivo

Essa rejeição ocorrerá ao tentar emitir uma NF-e em que, no Local de Entrega, o CNPJ preenchido está inválido.


Como corrigir

1) É preciso reavaliar e ajustar o CNPJ preenchido no Local de Entrega. Para isso, acesse o Pedido de Venda rejeitado.

No Pedido, acesse a aba "Informações Adicionais" (1), e clique sobre a opção "Alterar outros detalhes da NF-e" (2):

2) Em seguida, ajuste os dados informados em "CNPJ/CPF (do recebedor)" (1) considerando que não devem ser maiores que 30 dias anteriores a data de emissão. Posteriormente, salve (2):

💡 Dica

Você pode usar o Sintegra ou o CCC (Cadastro Centralizado de Contribuintes) para buscar essa informação, ou até mesmo o site da Receita Federal.

3) Após o ajuste, clique em "Reenviar NF-e" 😉

4) E pronto! A NF-e será reenviada para ocorrer nova comunicação junto a SEFAZ.


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