Motivo
Essa rejeição ocorrerá ao tentar emitir uma NF-e em que, no Local de Entrega, o CNPJ preenchido está inválido.
Como corrigir
1) É preciso reavaliar e ajustar o CNPJ preenchido no Local de Entrega. Para isso, acesse o Pedido de Venda rejeitado.
No Pedido, acesse a aba "Informações Adicionais" (1), e clique sobre a opção "Alterar outros detalhes da NF-e" (2):
2) Em seguida, ajuste os dados informados em "CNPJ/CPF (do recebedor)" (1) considerando que não devem ser maiores que 30 dias anteriores a data de emissão. Posteriormente, salve (2):
💡 Dica
Você pode usar o Sintegra ou o CCC (Cadastro Centralizado de Contribuintes) para buscar essa informação, ou até mesmo o site da Receita Federal.
3) Após o ajuste, clique em "Reenviar NF-e" 😉
4) E pronto! A NF-e será reenviada para ocorrer nova comunicação junto a SEFAZ.
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